que nojo, nunca mais chega a 26 de Março…
É vergonhoso e para mim mostra que nem sequer houve a dignidade de se manterem quietos.
Cederam à veia populista e para calar os adeptos tinham que trazer reforços… Eu bem queria que o mês já tivesse acabado.
E pronto, começam então a chegar os reforços para uma época perdida.
Cederam ao populismo. Nem nisto prestam. Metem-me nojo, nojo.
Então em principio o Liedson vai ser vendido, e estes dirigentes vão-me buscar um extremo??!! Devem estar contentes com o rendimento dos outros PL do SCP.
Eu a pensar que o jogador em questão até fosse jovem, e já tem 28 anos, ao menos que venha acrescentar alguma coisa.
Uma pessoa nem sabe se há-de rir se chorar… :inde:
Não há ninguém que faça cair este castelo de falsos soldados.
:wall:
Estatísticas medíocres no Braga da Grécia…
O jogador em questão (que até tem alguma qualidade) não tem culpa nenhuma desta gestão e só temos que o apoiar…Agora cheira-me que isto vai queimar o D.Salomão que tem muita qualidade e margem de progressão.
Esta gente é realmente muito limitada, só conhecem jogadores que já jogaram em Portugal. Descobrir e investir em novos valores, para quê? Vamos masé à caderneta de cromos de 2007 ver o plantel do Paços de Ferreira, pode ser que se descubra alguma pérola que anda por aí perdida! :wall:
Épá é grátis! Qual é o problema? Qualquer gajo que venha que não seja um trambolho já ajuda, mas como é óbvio não estou à espera que venha para ser titular ou substituir alguém… Já viram o banco que temos?
em 2009 ja tinha sido associado ao sporting
Cristiano está na listaO avançado do Paços de ferreira está em litígio com o clube e, segundo o jornal Record, é uma das possibilidades equacionadas pelos “leões” para reforçarem o plantel já em Janeiro.
Segundo avança o jornal desportivo, o interesse leonino é já antigo, mas só agora, dada a situação em que o atleta se encontra, o Sporting deverá decidir-se pela contratação do brasileiro, por uma verba que deverá rondar os 200 mil euros.
para isso mais valia apostar no wilson eduardo do que ir contratar este trambolho…que ainda por cima é um indisciplinado de primeira…esta contratação não têm qualquer sentido, gostava de saber com que critério se adquire este jogador? por o forcado o ter treinado? o Sougou a acabar contrato, o djama a mesma coisa, e vêm este cromo…
É tempo de começar a perceber a actual situação financeira do Sporting. O dinheiro não chega para cumprir compromissos já assumidos, quanto mais para pagar novos.
O caminho é o de tentar descobrir talentos que não são sexy. Como o Cristiano, se tivesse cabeça e não tivesse estagnado. Ou o Ze Luis que jogou hoje contra o Porto, o Zé Lopes do Vizela ou o André Micael do Moreirense - jovens portugueses baratos de elevadissimo potencial. Ou o Willian Jose do Gremio Prudente ou o Willian Rocha do Paulista, jovens brasileiros ainda relativamente baratos (o primeiro agora foi ao mundial já deve estar caro… substituam pelo Pablo do Guarani). Ou o Jardel que foi agora para os lamps por meia dúzia de tostões, o Djalma do Maritimo que está em fim de contrato.
O que temos de fazer é identificar este tipo de talentos. Ir comprar Tolois e Witseles é fácil, basta ter dinheiro. O que nós não temos. Ou acham que o Couceiro ou seja lá quem for que decide agora estas coisas prefere o Cristiano ao Witsel?
Só não percebi o castor… :eh:
Eu lembro-me de ver jogos do Cristiano no Paços e ele jogava muito bom futebol. Naquele tempo, cheguei a pensar que poderia ser uma boa aquisição. No entanto, se tem futebol para o Sporting não sei, mas vou dar-lhe o benefício da dúvida.
Não é avançado, mas sim extremo esquerdo, ou seja, não pode ser para substituir o Liedson.
Ainda me lembro que na época de 2003/2004, apareceu um jogador em Portugal para jogar no Sporting, que dava pelo nome de:
Liedson da Silva Muniz (Liedshow)
Que era o rapaz do supermercado, para a maioria dos camaradas que aqui aparecem a escrever impropérios (sobre o Cristiano) e que agora fazem dele o super herói da banda desenhada.
Adorava que o Cristiano fizesse bons jogos………… Ia-me rir tanto………
tem a ver com o paços

Eu lembro-me de ver jogos do Cristiano no Paços e ele jogava muito bom futebol. Naquele tempo, cheguei a pensar que poderia ser uma boa aquisição. No entanto, se tem futebol para o Sporting não sei, mas vou dar-lhe o benefício da dúvida.
Não é avançado, mas sim extremo esquerdo, ou seja, não pode ser para substituir o Liedson.
Ainda me lembro que na época de 2003/2004, apareceu um jogador em Portugal para jogar no Sporting, que dava pelo nome de:Liedson da Silva Muniz (Liedshow)
Que era o rapaz do supermercado, para a maioria dos camaradas que aqui aparecem a escrever impropérios (sobre o Cristiano) e que agora fazem dele o super herói da banda desenhada.
Isso é outro mito, o Liedson antes de jogar no Sporting representou o dois maiores clubes do brasil…este cristiano nem para limpar as botas serve quanto mais para jogador do Sporting que se quer ganhador
E o Carlos Carneiro não quererá vir fazer uma perninha como Director?
Mais um suplente…

Ainda me lembro que na época de 2003/2004, apareceu um jogador em Portugal para jogar no Sporting, que dava pelo nome de:Liedson da Silva Muniz (Liedshow)
Isso de usar o Liedson para este tipo de comparações ja devia ter acabado. Ora vai la ver o que o Liedson fez antes de ingressar no Sporting, compara com o Cristiano e diz-me onde é que ha algo que se possa comparar.
E com isto não tou a dizer que Cristiano é bom ou não, nem vou falar do rapaz por agora.

E o Carlos Carneiro não quererá vir fazer uma perninha como Director?
Director?! Com 1m85 eu sei bem o que ele vinha fazer…

Essa comparação não lembra a ninguém. O Liedson podia não ser muito conhecido por cá, mas era um jogador de créditos firmados.
Não brinquem com o nome do Sporting Clube de Portugal…