Corrida Sporting 2014 - 12 de Outubro

Alguém sabe as horas e o local para levantar os dorsais?Será sexta e sabado onde foi das ultimas edições?

Aqui tens

A credenciação dos participantes será feita com a entrega do dorsal, chip, pulseira identificadora e T-Shirt técnica alusiva à corrida, decorrerá na Sala do Sócio do Estádio José Alvalade nos seguintes horários:

• 9 Outubro: das 17h às 20h;
  • 10 Outubro: das 11h às 20h;
  • 11 Outubro: das 10h às 20h.

Obrigado @SempreLeoa

Presente!

(só vou quando acaba dentro do Estádio)

Fiz por isso a 1ª em que fiz o Maravilhoso tempo de 55´
este ano apenas espero manter sempre o passo de corrida e não parar
a condição física piorou e não fiz um único treino
Mas o que importa é Participar e chegar ao Estádio

Presente!

Alguém sabe se é possível levantar dorsal no dia da prova???

Acho que não…

Obrigado.
Isso provoca alguns constrangimentos…apesar do largo horário disp.

Não @Marinho, não é. Aliás, em todas estas corridas mais populares por norma nunca é possível. :wink:

Eu sou mais de provas de BTT e normalmente ha essa possibilidade foi por isso que perguntei…se bem que uma coisa é ir para um RAID com 500 Gajos e outra coisa é uma corrida que já deve contar para cima de milhar de runners :slight_smile:

Diz antes 4 milhares! :mrgreen:

Longas filas ontem numa sala que mais parecia uma sauna.

Uma dúvida que gostaria de ver esclarecida: o meu sobrinho gostaria de participar na caminhada, mas infelizmente só saberá se pode ir na véspera da prova. Como ainda é um investimento algo elevado tendo em conta que corre o risco de não ir e visto as inscrições fecharem hoje, será possível que ele faça a caminhada connosco?

Obviamente que não terá direito ao kit, a passar a meta, medalha e afins, apenas refiro-me a participar. Julgo que o ano passado não havia controlo sobre quem participava, a excepção era na passagem pela meta riscavam-nos o dorsal.

não creio que haja stress, nem que entre logo a seguir à partida, junto ao multidesportivo.

Olha que fui lá buscar o dorsal ontem perto das 20h e não aoanhei ninguém na fila. 1min e estava despachado.

Fui por volta das 17h e foram vários os minutos de espera (4 filas completamente cheias) muito graças a computadores a darem o berro.

Espero amanhã não ter muitas filas, vou apenas à caminhada, mas queria safar-me rápido para aproveitar o resto do dia em Lisboa. Depois no Domingo, espero que o tempo ajude (o que não me parece). Na caminhada também se corre?

Se quiseres também corres. Tu é que defines o teu ritmo. :wink:

Já agora, alguma desilusão com a t-shirt da prova. Pessoalmente estou também desiludido e não deverei usar a t-shirt deste ano, mas sim uma de anos anteriores. A foto para comparação (não é minha, encontrei no FB):

TachoEasy???

Supostamente iria ser assim. Acho uma falta de consideração pelas pessoas, muita gente que vai, quer ficar com uma lembrança para além da medalha e uma camisola a dizer Tachoeasy é uma lembrança de merd’a :wall: :wall:

Não quero acreditar que seja verdade. >:(

Pois…foi a minha reação.

A qualidade do material não é das melhores, mas tolera-se. É idêntica à da t-shirt do ano passado, inferior à das t-shirts da Asics dos anos anteriores. Mas aceita-se.

Agora, é a 1ª vez que vou a uma corrida em que o logótipo do patrocinador ocupa uma mancha tão grande na t-shirt da prova. (e ainda por cima um patrocinador que se chama Tacho Easy).

Felizmente tenho t-shirts de outras edições e conto usar uma delas no domingo. :wink: