Eheh era engraçado! Mas qual é mesmo a vantagem de se criarem equipas? Podíamos na mesma correr todos juntos (claro que cada um terá o seu ritmo mas tentaríamos ficar em grupo o máximo tempo possível) mas cada um correndo individualmente. Mas se for para a frente, contem comigo.
Vantagens não existem muitas. Era mais por carolice. Cada um pode correr ao seu ritmo, se alguns tiverem mais ou menos o mesmo ritmo podem ir juntos e puxar uns pelos outros. E no fim juntam se os tempos todos e a ver se não eramos a equipa com pior tempo.
Assim não corriamos só por nós como tambem pela equipa.
Bruno de Carvalho apela à mobilização dos adeptos para a corrida do clube
PROVA REALIZA-SE A 12 DE OUTUBRO
[b]O presidente Bruno de Carvalho apelou esta quinta-feira à mobilização dos adeptos para a Corrida do Sporting, cuja quarta edição se realiza a 12 de outubro. “Não tenho dúvidas que os sportinguistas se vão mobilizar. Mais do que uma corrida importante, é algo da nossa casa”, frisou Bruno de Carvalho, na apresentação da prova, no Estádio de Alvalade, que contou com a presença de vários atletas do clube, como Manuel Damião ou Rui Silva.
O presidente leonino brincou, dizendo que será o vencedor da competição, uma vez que estar no Sporting o tornou um atleta de eleição. O vice-presidente para as modalidades, Vicente Moura, elogiou a corrida “de topo, em termos de organização” e confessou que a intenção da atual direção é transformá-la na melhor prova do género do país, um objetivo também frisado por Carlos Lopes.
A Corrida do Sporting acontece a 12 de outubro, às 10:30, e tem partida e chegada no arruamento circundante ao Estádio José Alvalade, junto à Clínica CUF. O preço das inscrições varia entre 12 euros para os associados do clube e 14 euros para o público em geral, entre 10 de setembro e 7 de outubro. Entre 8 e 11 de outubro, o valor das inscrições fixa-se nos 14 euros para sócios e 16 euros para não-sócios.
Até ao momento, estão inscritos 3.800 participantes, com o objetivo assumido pelos dirigentes leoninos de 6.500 inscritos. Além dos dez quilómetros de corrida, também vai ser possível, no mesmo dia pelas 9:30 horas, participar na Caminhada Jubas, de quatro quilómetros.[/b]
Inicialmente tinha o objectivo de baixar dos 50 minutos, mas como tenho jogo de rugby no dia anterior na Lousã, se fizer menos que os 55 do ano passado já será bom.
Este fds que passou fiz a meia maratona e deixou-me uma pequena mazela no tendão de aquiles do pé direito. Vamos ver se recupero a tempo.
O meu melhor tempo nos 10kms são 52 minutos e se há corrida em que gostaria de o bater seria nesta. Mas se continuar com dores vou num ritmo calminho, que isto de ter lesões não dá com nada.
O meu record anda pelos 43/44 minutos… chegar lá perto já seria muito bom, dado que estive um ano parado e só recomecei a correr há 3 semanas atrás. Com calma… ;D