Corrida Sporting 2014 - 12 de Outubro

A nossa grande corrida já tem data marcada, dia 12 de Outubro de 2014.

Vai ser mais uma vez organizada pela Xistarca, e as inscrições devem abrir muito em breve.

https://www.facebook.com/CorridaSporting?fref=ts

Lá estarei, desta vez em melhor forma que no ano passado! :mrgreen:

Este ano é em comemoração do meu aniversário ;D :twisted:

Não sabia que já estava marcada. Óptima notícia, um evento que espero que tenha vindo para não mais nos deixar.

Pessoal, vou entrar em estágio para a corrida, até daqui a uns dias :lol:

Inscrito na caminhada. Não dá para mais :lol:
SL

Eu nem isso, só de sofá e ai ai.

Este ano a meta será dentro do Estádio, ao contrário do ano passado em que a mata estava cá fora.

Inscrições aqui:

http://www.corridadosporting.com/

Com a inscrição está incluído um kit que inclui t-shirt técnica e medalha de participação:

A meta da caminhada continua a ser cá fora, da corrida é que será dentro do estádio :wink:

PS: inscrito!!

Eu fiz a inscrição online. Relativamente ao Kit, quando e onde é que se pode levantá-lo?

leonino78

Alguem vai á corrida só na “desportiva”? Com o intuito de correr mas sem expectativas em relação ao tempo?
Eu corro 15 mns dia sim sia não mas na passadeira e como é velha não sei a distancia nem a velocidade que atinjo.
o meu problema é se o tempo limite será suficiente para acabar.
A corrida de 10km terá uma duração máxima de 1h45m, terminando impreterivelmente às 12h 15m, altura em que será reposta a circulação automóvel.
Opiniões?

Eu e a minha mulher vamos apenas participar na caminhado dos 4 kms. Não dá para mais :lol:

Vou participar na corrida dos 10km pela 2a vez, depois da estreia no ano passado. Objetivo: terminar a corrida abaixo do tempo do ano passado de 1h:04m (brilhante! :slight_smile: )
Vou na desportiva, a ouvir um som e a conviver leoninamente

É mais que suficiente.

Se fizeres os 10 kms em corrida suave com uma pausa aqui e ali para caminhar 1h30 chega e sobra.

Leonino eu acho que consigo um pouco mais que a caminhada.
Obrigado Zak e Valkx. Já me convenceram. Vou inscrever me :great: . Se houver convivio entre os foristas ainda melhor será a corrida.

Sim, é bem mais do que o suficiente. A velocidade média de caminhada é cerca de 4km/h e isto num ritmo não muito elevado.

Inscrito! Desta vez é para tentar fazer em 45 min :wink:

Isso é que era de valor!

Done…
45 min? Hum…
Se fizer a 5 min por km já fico contente

Já comecei a preparação. ;D
Ontem numa passadeira melhorzinha, que já indica dados, consegui percorrer 5800 m, em 30 minutos, a uma velocidade 8 (nº da passadeira não sei o que significa em velocidade real) e com uma inclinação de 3, sendo que os ultimos 3 mns foram a andar. :dance:

Ia inscrever me, mas aquilo tem opção de formar equipes, Sugeria a formação de uma equipa aqui do forum.
Os interessados que postem aqui. Mesmo os que já se inscreveram podem juntar se á equipa. Fico á espera de respostas para ver se vale a pena ou não. já existem bastante equipas inscritas…

TOP 30 EQUIPAS

Nome Equipa Nº Elementos

1 NUCLEO DESPORTIVO AUTOCOOPE 15
2 Surf Runners 14
3 SCALABIS NIGHT RUNNERS 13
4 B. V. DE MONTEMOR-O-NOVO 10
5 CLAC - Entroncamento 10
6 Correr Lisboa 8
7 G. A. Monsanto/Gascan 8
8 Falcões Selvagens 7
9 Os Conta-Kilómetros 7
10 Asas 7