Alguem vai á corrida só na “desportiva”? Com o intuito de correr mas sem expectativas em relação ao tempo?
Eu corro 15 mns dia sim sia não mas na passadeira e como é velha não sei a distancia nem a velocidade que atinjo.
o meu problema é se o tempo limite será suficiente para acabar. A corrida de 10km terá uma duração máxima de 1h45m, terminando impreterivelmente às 12h 15m, altura em que será reposta a circulação automóvel.
Opiniões?
Vou participar na corrida dos 10km pela 2a vez, depois da estreia no ano passado. Objetivo: terminar a corrida abaixo do tempo do ano passado de 1h:04m (brilhante! )
Vou na desportiva, a ouvir um som e a conviver leoninamente
Leonino eu acho que consigo um pouco mais que a caminhada.
Obrigado Zak e Valkx. Já me convenceram. Vou inscrever me :great: . Se houver convivio entre os foristas ainda melhor será a corrida.
Já comecei a preparação. ;D
Ontem numa passadeira melhorzinha, que já indica dados, consegui percorrer 5800 m, em 30 minutos, a uma velocidade 8 (nº da passadeira não sei o que significa em velocidade real) e com uma inclinação de 3, sendo que os ultimos 3 mns foram a andar. :dance:
Ia inscrever me, mas aquilo tem opção de formar equipes, Sugeria a formação de uma equipa aqui do forum.
Os interessados que postem aqui. Mesmo os que já se inscreveram podem juntar se á equipa. Fico á espera de respostas para ver se vale a pena ou não. já existem bastante equipas inscritas…
TOP 30 EQUIPAS
Nome Equipa Nº Elementos
1 NUCLEO DESPORTIVO AUTOCOOPE 15
2 Surf Runners 14
3 SCALABIS NIGHT RUNNERS 13
4 B. V. DE MONTEMOR-O-NOVO 10
5 CLAC - Entroncamento 10
6 Correr Lisboa 8
7 G. A. Monsanto/Gascan 8
8 Falcões Selvagens 7
9 Os Conta-Kilómetros 7
10 Asas 7