Corrida Sporting 2014 - 12 de Outubro

Já agora, aqui ficam as t-shirts da Asics de 2011 e 2012, respetivamente:

Sendo a primeira vez que vou… Há alguma separação inicial dentro do grupo da corrida ? Do género, com fizer em menos de uma hora parte primeiro… Ou algo assim parecido.

Thanks

Julgo que há partidas agrupadas…mas não sei se terás que fazer prova disso com algum documento de uma prova onde tenhas feito oficial mente X tempo

Devo levar esta… se alguém me vir, apitem ! :great:

edit: Já agora, vim há pouco do terceiro treino da semana, 10 kms… mas hoje num ritmo mais lento, a acompanhar a patroa que fez 10kms pela primeira vez na vida ! 1h08m … nada mau, para quem começou a correr há menos de três semanas ! :smiley:

Na altura da inscrição colocava-se o bloco de partida pretendido. Na entrega de dorsais, não é possível fazer alterações.

Quanto à t-shirt, vou levar a do ano passado, esta é uma vergonha! Sinto-me defraudado!

Os responsáveis pela organização da corrida, estiveram mal no assunto da T-Shirt. Não podem anunciar uma coisa e depois dar outra diferente (para pior) às pessoas.

Não percebo a estratégia. Tinha muito mais lógica o patrocínio estar no dorsal e nas costas das camisolas já que quem participa olha mais tempo para a costas dos outros participantes do que para a frente. Mais um desconsideração pelos sócios, sinceramente já se vêm a acumular algumas desnecessariamente.

Saíram mal na “fotografia” mesmo. Não sei se as razões para esta mudança se deveram a exigências do patrocinador em questão ou se a corrida não teve adesão esperada e tiveram de pedir mais verba ao patrocinador (o que levou a renegociação). No entanto seja como for da próxima mais vale não porem um exemplo de camisola para evitar esta situação.

De acordo.
Acredito que isto foi feito a pensar na sustentabilidade da iniciativa. Para ter havido esta alteração é porque se “precisou ou houve mais patrocinio”.

SL

Acredito que por questões financeiras de sustentabilidade do evento - para pelo menos não dar prejuízo - que tenham dado maior destaque aos patrocinadores, e assim conseguir mais €.

Mas tal como já disseram, se assim é, então para a próxima vez não coloquem nenhuma imagem da suposta camisola, caso contrário as pessoas sentem-se enganadas, e com razão.

Já agora…a tag já percebi que é para por no atacador como mostra o desenho. Mas um gajo ainda tem que andar com a pulseira e o dorsal? Já agora pensava que o dorsal era autocolante…mas não é… Como é que meto aquilo???

@Márinho
podes usar uns alfinetes.

Os dorsais nestes corridas são, por norma, colocados com alfinetes. Alias na bolsa plastica que me deram vinham 3 ou 4 alfinetes, acho que bastante self explanatory… :mrgreen:

Cheguei hj a lisboa (ja n vinha a um ano) e primeiro sitio a ir: alvalade!!!ehhehe

a camisola e feia todos os dias, aquele patrocinio ha 2anos ou 3 anos era bem aplicado mas hj em dia nao!!! O que vale sao as miudas q entregam os dorsais e as camisolas que sao mt “simpaticas” lol

Hum…a minha bolsa plástica não vem com alfinetes…só vem com um atilho verde (para alem do que mencionei) para prender a tag…

PS. Já agora previsão de vento forte e muita chuva com máxima de 19 graus

Então tiveste azar…

Um banhinho fresco pela manhã também sabe bem. :mrgreen:

A pulseira é para acederes ao bloco de partida (sub40 / sub50 / sub 60 / +60), quando acederes ao bloco já não necessitas dela.

Prevejo uma banhada :frowning:
E vamos lá a ver se há corrida…

A minha vitória hoje é conseguir sair da cama. Que temporal =/

Vamos lá ver o que vai sair daqui

Epa.
Eu nem é pela chuva…no BTT é garantido o banho de lama por isso :slight_smile:
O meu receio é ir para Lisboa. Apanhar chuva até ao estádio para depois descobrir que foi cancelado :frowning: (isto é um receio, nada mais)