Judas
31 Outubro , 2013 23:10
41
Muito estranho!
Estou a tentar inscrever-me e dá-me este erro:
“Para a 1ª inscrição: Já existe uma inscrição com o valor colocado no campo Número de Sócio
Necessário Núm. Sócio com quotas em dia e com data nascimento correcta”
Juro que ainda não fiz inscrição e que tenho as quotas em dia!
Quantos participantes houveram no ano passado?
EDIT: 5417 participantes. :great:
[hr]
Este ano ultrapassasse este número? :think:
Diana
1 Novembro , 2013 12:14
43
Por acaso no regulamento dá a entender que a medalha é só para a corrida mas acho que deve ser para ambas, não fazia sentido…
Valckx
1 Novembro , 2013 15:44
44
Quantos participantes houveram no ano passado?
EDIT: 5417 participantes. :great:
[hr]
Este ano ultrapassasse este número? :think:
O número de vagas disponibilizadas este ano são 5000 para os 10k e 3000 para a caminhada de 4k.
De momento já estão inscritas mais de 1300 pessoas.
lgf
3 Novembro , 2013 19:52
45
Vou lá para bater record pessoal e baixar dos 35 minutos aos 10km :victory:
Judas
6 Novembro , 2013 15:20
46
O plano de treinos da Asics:
http://my.asics.pt/
Bala10
6 Novembro , 2013 15:35
47
:xock: Bom tempo!!
Também costumo correr. Não ligo muito ao tempo, é mais terapêutico mas faço quase mais 10m. :-[ :-[
Valckx
6 Novembro , 2013 15:58
48
35m e 45m são marcas estratosféricas para mim. O meu objetivo é fazer 58m ou menos e se o conseguir fico muito feliz.
Mais um inscrito da minha parte :arrow:
SL
:arrow:
Também fiz a inscrição hoje no multidesportivo.
Fiz 52’ à 2 anos e se este ano mantiver a marcar já me dava por muito feliz. :whistle:
Nem sei para que se inscrevem e tentam correr o Presidente vai vencer, não leves a mal reilagarto estou apenas a brincar. :mrgreen: :great:
Calma , fui la inscrever 1 mas não sou eu :mrgreen:
SL
Dakine
6 Novembro , 2013 22:58
53
Lá estarei mais uma vez.
O meu objectivo para esta vai ser conseguir finalmente baixar dos 45’, o ano passado fiz 46’ e há dois anos 48’.
Há muito tempo que não corro, agora estou muito mais dedicado à bicicleta!
Mas estou inscrito e vou tentar menos de 55 minutos.
O meu melhor resultado, obtido o ano passado com 48mn e qualquer coisa não deve estar em risco, mas…
Isso dá 10km/h, ou seja, é quase como andar em passo rápido. Vais ver que consegues bem melhor.
Bem me parecia, o medo de correr contra o Presidente é grande, até tu reilagarto, até tu! :mrgreen: :great:
Bem me parecia, o medo de correr contra o Presidente é grande, até tu reilagarto, até tu! :mrgreen: :great:
O BdC nao corre, rebola :lol: :lol:
SL
Tb vou tentar baixar dos 35m…se bem que não goste mt corridas desta distancia. Fiz no domingo 2h53 na Maratona do Porto.
Chown
7 Novembro , 2013 15:39
59
É mais que andar em passo rápido. :shifty:
Actualmente ando a fazer 50/51 minutos para 9KM, por isso, devo fazer 10km em 55 minutos. E isto é a correr, não a andar a passo. Mas devo ser eu que sou muito lento. :lol:
sandy
7 Novembro , 2013 15:48
60
Tão Rei ? Ai …mau mau :mrgreen: :great: