Corrida Sporting 2013

Muito estranho!

Estou a tentar inscrever-me e dá-me este erro:

“Para a 1ª inscrição: Já existe uma inscrição com o valor colocado no campo Número de Sócio
Necessário Núm. Sócio com quotas em dia e com data nascimento correcta”

Juro que ainda não fiz inscrição e que tenho as quotas em dia!

Quantos participantes houveram no ano passado?

EDIT: 5417 participantes. :great:

[hr]

Este ano ultrapassasse este número? :think:

Por acaso no regulamento dá a entender que a medalha é só para a corrida mas acho que deve ser para ambas, não fazia sentido…

O número de vagas disponibilizadas este ano são 5000 para os 10k e 3000 para a caminhada de 4k.

De momento já estão inscritas mais de 1300 pessoas.

Vou lá para bater record pessoal e baixar dos 35 minutos aos 10km :victory:

O plano de treinos da Asics:

http://my.asics.pt/

:xock: Bom tempo!!
Também costumo correr. Não ligo muito ao tempo, é mais terapêutico mas faço quase mais 10m. :-[ :-[

35m e 45m são marcas estratosféricas para mim. O meu objetivo é fazer 58m ou menos e se o conseguir fico muito feliz.

Mais um inscrito da minha parte :arrow:

SL

:arrow:

Também fiz a inscrição hoje no multidesportivo.

Fiz 52’ à 2 anos e se este ano mantiver a marcar já me dava por muito feliz. :whistle:

Nem sei para que se inscrevem e tentam correr o Presidente vai vencer, não leves a mal reilagarto estou apenas a brincar. :mrgreen: :great:

Calma , fui la inscrever 1 mas não sou eu :mrgreen:

SL

Lá estarei mais uma vez.

O meu objectivo para esta vai ser conseguir finalmente baixar dos 45’, o ano passado fiz 46’ e há dois anos 48’.

Há muito tempo que não corro, agora estou muito mais dedicado à bicicleta!

Mas estou inscrito e vou tentar menos de 55 minutos.

O meu melhor resultado, obtido o ano passado com 48mn e qualquer coisa não deve estar em risco, mas…

Isso dá 10km/h, ou seja, é quase como andar em passo rápido. Vais ver que consegues bem melhor. :wink:

Bem me parecia, o medo de correr contra o Presidente é grande, até tu reilagarto, até tu! :mrgreen: :great:

O BdC nao corre, rebola :lol: :lol:

SL

Tb vou tentar baixar dos 35m…se bem que não goste mt corridas desta distancia. Fiz no domingo 2h53 na Maratona do Porto.

É mais que andar em passo rápido. :shifty:

Actualmente ando a fazer 50/51 minutos para 9KM, por isso, devo fazer 10km em 55 minutos. E isto é a correr, não a andar a passo. Mas devo ser eu que sou muito lento. :lol:

Tão Rei ? Ai …mau mau :mrgreen: :great: