Corrida Sporting 2013

O facto de não terminar dentro do Estádio, pessoalmente ‘não me aquece nem arrefece’, uma vez que não existe pista de atletismo e o espaço disponível (ao lado do relvado) é exíguo.

Para além disso, dia 1 de Dezembro vai-se disputar o jogo SCP - Paços de Ferreira pelas 18h 15m e concluir dentro do Estádio poderia ser factor pertubador da logística deste jogo.

Entretanto, a partir de hoje já estão disponíveis as inscrições online : http://corridasporting.bilheteiraonline.pt/

Já corri em provas organizadas pela Xistarca e não tenho razões de queixa.

Onde eles pecam um pouco é no marketing das provas (e no seu próprio marketing, têm um site e uma imagem horríveis) e até em algumas parcerias com patrocinadores. Agora, em todo aquilo que é essencial (medição de tempos, abastecimentos, pontualidade, assistência, etc.) não costumam falhar.

Será? Parece-me apertado… Mas manda aí então, se tiveres.

Obrigado, desde já.

Viva. Deixo aqui um plano de treino para quem se inicia e ache que não está em forma para ir fazer a prova. É um plano muito simples e fácil de cumprir. Do lado esquerdo 1,2,3,4,5 são as semanas. Quem não conseguir correr logo os 4k, pode começar por caminhar 10 minutos..correr 3...no fim da semana garanto que conseguirá fazer os 5k) Isto claro não estou a ter em conta os hábitos alimentares de cada um, o peso ou se é fumador ou não. Convém não esquecer que é sobretudo a mente que comanda o corpo. Quem corre sabe o quão fantástica é a mente humana na superação  indivual. Eu há ano e meio atrás achava que era impossivel ir a provas com kilometragens com 3 digitos....! Vá...motivação que isto não custa nada:)

Segunda        Terça         Quarta                   Quinta         Sexta        Sábado         Domingo

1 descanso 4,8 Kms 4,8 Kms 4,8 Kms descanso Caminhar 1h 40 minutos

2 descanso 4,8 Kms desc. ou corrida lenta 5,6 Kms descanso Variado 45 minutos

3 descanso 5,6 Kms 4,8 Kms 6,4 Kms descanso Variado 50 minutos

4 descanso 5,6 Kms desc. ou corrida lenta 7,5 Kms descanso Variado 55 minutos

5 descanso 8 Kms desc. ou corrida lenta 4,8 Kms descanso descanso Prova 10k

Bem, n atino com as formatações…alguma dúvida disponham

Está bem perceptível, obrigado.

O desc. de quarta é o quê?

Não seria melhor descansar só um dia antes da corrida para manter o ritmo?

Na quarta descansas ou fazes corrida mt lenta…tipo Trote…! Não,o descanso faz parte do treino. É fundamental. Se na última semana na terça feira que antecede a prova conseguires fazer os 8km…então fazes os 10k sem qq problema no domingo:) Isto parece mais dificil do que parece…mas é bastante simples.

Não há para os miúdos? :inde:

Caminhada Jubas (4 Km) pelas 9h 30m !

Dava-me uma grande ajuda esse plano… podes enviar-me, por favor?

Edit: já vi o plano… Obrigado!

Boa! ;D Obrigado @Santarém.

A caminhada não tem restrições de idade, mas terça feira ao comprar os bilhetes online foi-me recusada todas as inscrições que fiz que não possuíam pelo menos 18 anos.

Só dará em Alvalade?

Olá amigos,

Alguém me saberá dizer, se alguém poderia fazer a credenciação por mim?

Eu moro no Luxemburgo e vou estar no dia da prova, pois vou de propósito para ver o jogo Sporting-paços.

Só que a credenciaçao tem de ser feita até dia 30.

Para quem tem disponibilidade, que vá. É mais uma maneira de ajudar o nosso clube.

[admin]Evento adicionado ao tópico com respectiva folha de presenças disponível no topo do tópico para quem quiser assinalar.[/admin]

Também me aconteceu o mesmo quando tentei… vou lá hoje tentar tratar disso e barafustar :stuck_out_tongue:

A t-shirt da prova:

Parece que este ano já não é da Asics, mas sim sem marca.

A t-shirt e a medalha é para todos os participantes ou apenas para quem fizer a corrida?

A t-shirt entregam-te na véspera e a medalha quando concluíres a prova.

:wink: Obrigado!

Já agora, a t-shirt é bem bonita.