Corrida Sporting 2013

A “Corrida Sporting 2013”, é um evento de natureza desportiva que terá lugar no dia 1 de Dezembro de 2013, numa organização do Sporting Clube de Portugal, com o apoio técnico da Xistarca, e com partida e chegada ao perímetro do Estádio José Alvalade.

Regulamento: http://www.corridasporting2013.com/regulamento.html

Mais infos.: http://www.corridasporting2013.com/

Finalmente… Mas mais vale tarde do que nunca…

No entanto, queria deixar duas notas negativas desde já…

1. Os sócios mereciam que se mantivesse um esforço adicional para ter como organizador a HMS como nós dois primeiros anos. sala melhor empresa de organização de provas de corrida, e fazem a diferença para todas as outras, em particular para a xistarca, e isso será visível desde já até ao final da prova!

2. Pelo que me “soou” a prova não acabará dentro do estádio. Lamentável! Retira grande parte do encanto da prova e do prazer que todos os Sportinguistas teem de acabar a prova em pleno relvado do Estádio Jose Alvalade!

Ainda assim, lá estarei. Não sem antes enviar um email para a direção a reclamar destes dois factores!

boas!

o que diz no site é que da rua Francisco Stromp, o percurso segue para a meta! não definindo onde esta se encontra! espero que seja dentro do estádio como no ano passado, mesmo tendo de subir aquela maldita rampa do fosso para o relvado… mas se não for, lá estarei na mesma, para bater o meu melhor tempo aos 10!!!

Lá estarei novamente!

Vamos ver se participo este ano, devo optar pela caminhada, correr 10KM neste momento não é para mim, espero que para o ano já possa dizer outra coisa.

Estou a pensar em participar na de 10KM. Será a minha estreia neste tipo de corridas mais a sério. :slight_smile:

Lá estarei a tentar melhorar a minha marca de 2011, que foi o fantástico tempo de 1h02m :lol:

Também fui em 2011 mas não me cheira que chegue aos 43m de há 2 anos…

para já… as indicações organizativas não prometem… no site da prova diz que as inscrições decorrem entre 20 de outubro e 30 de novembro… está a acabar o dia 20 de outubro, e as inscrições começam… brevemente!

Se houvesse caminhada de 1km participava :mrgreen:

SL

As inscrições online estão abertas.

http://corridasporting.bilheteiraonline.pt/

Até dia 6 de Novembro é mais barato. Aproveitem!

Participarei na caminhada já que os 10Km me foram muito penosos nas edições anteriores e porque quero levar a minha irmã também (desta vez legitimamente já que nos 10Km não pode ser inscrita por ser menor).
Ainda assim e, como já aqui foi dito, é lamentável que o estádio não esteja incluído na corrida, provavelmente por realizar-se em dia de jogo… Com tanto dia para escolher, que raio…
Para além disso acho o preço da caminhada um pouco exagerado mas enfim… não deve ser por isso que deixarei de estar presente mas terão que me ouvir…

Talvez participe. :great:

Acho uma péssima ideia a corrida não acabar dentro do Estádio.

Até compreendo a troca de organizador devido aos valores mas isso vai ressentir-se na qualidade da prova.

Tenho de juntar mais uma camisola à do ano passado :victory:

Inscrição feita!

Vou lá ver se consigo correr abaixo dos 37m

A caminhada são 4km a… caminhar? :shifty:

Até estava interessado na corrida, mas só consigo fazer 5km e um mês não deve ser suficiente para treinar.

Talvez para o ano.

1 mês é mais q suficiente…Se quiseres um plano de treino para 10km avisa.

Bons Dias,

Confirma-se que não termina dentro do nosso Estádio…

UMA GRANDE DESILUSÃO… Parte do encanto desta prova perdeu-se… Estarei presente, mas sem o brilho nos olhos…