A “Corrida Sporting 2013”, é um evento de natureza desportiva que terá lugar no dia 1 de Dezembro de 2013, numa organização do Sporting Clube de Portugal, com o apoio técnico da Xistarca, e com partida e chegada ao perímetro do Estádio José Alvalade.
No entanto, queria deixar duas notas negativas desde já…
Os sócios mereciam que se mantivesse um esforço adicional para ter como organizador a HMS como nós dois primeiros anos. sala melhor empresa de organização de provas de corrida, e fazem a diferença para todas as outras, em particular para a xistarca, e isso será visível desde já até ao final da prova!
Pelo que me “soou” a prova não acabará dentro do estádio. Lamentável! Retira grande parte do encanto da prova e do prazer que todos os Sportinguistas teem de acabar a prova em pleno relvado do Estádio Jose Alvalade!
Ainda assim, lá estarei. Não sem antes enviar um email para a direção a reclamar destes dois factores!
o que diz no site é que da rua Francisco Stromp, o percurso segue para a meta! não definindo onde esta se encontra! espero que seja dentro do estádio como no ano passado, mesmo tendo de subir aquela maldita rampa do fosso para o relvado… mas se não for, lá estarei na mesma, para bater o meu melhor tempo aos 10!!!
Vamos ver se participo este ano, devo optar pela caminhada, correr 10KM neste momento não é para mim, espero que para o ano já possa dizer outra coisa.
para já… as indicações organizativas não prometem… no site da prova diz que as inscrições decorrem entre 20 de outubro e 30 de novembro… está a acabar o dia 20 de outubro, e as inscrições começam… brevemente!
Participarei na caminhada já que os 10Km me foram muito penosos nas edições anteriores e porque quero levar a minha irmã também (desta vez legitimamente já que nos 10Km não pode ser inscrita por ser menor).
Ainda assim e, como já aqui foi dito, é lamentável que o estádio não esteja incluído na corrida, provavelmente por realizar-se em dia de jogo… Com tanto dia para escolher, que raio…
Para além disso acho o preço da caminhada um pouco exagerado mas enfim… não deve ser por isso que deixarei de estar presente mas terão que me ouvir…