Convenção - Debate Que Sporting no Futuro @ Universidade Católica 18 Julho

Ranieri agora…

Isto só mesmo no clube dos viscondes, os outros a vencer campeonatos com invasões de campo, vouchers, toupeiras e demais artimanhas, os cepos estes artolas de merda com convenções. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Pmr… Não venho fazer campanha… [emoji23][emoji23][emoji23]

Mas…

Só faz campanha[emoji23][emoji23][emoji23]

fdx falou com o Rick Barry, ta bem ta…

O PMR é mesmo boneco…“não vou fazer campanha obviamente porque estou aqui apenas como socio” passa o tempo todo da intervenção a fazer campanha.

Vamos ter um código de ética ■■■■■■■!!111

Belo código de ética.

Começa logo a dar o exemplo. Um belo mentiroso. Anunciou que falaria como sócio e afinal faz propaganda.

Vinha dizer o mesmo. Não fez nada a não ser campanha.

PMR é o bobo, já se percebeu. É o filho dos criados mas que tentou socializar com os filhos da nobreza.

Muito bem o sócio anónimo sobre a questão dos mandatos.

Mas não concordei com a questão da separação de poderes. Ele diz que funcionou mas creio que foi exame te o oposto.

Olha o Benedito!!! [emoji23][emoji23][emoji23]

Concordo :great:

Está com um ar de enjoo ???

Ainda não lhe deram a palavra [emoji23]

Para.A.P*ta.Que.O.Pariu.

Mais a quem ainda lhe dá palco para dizer estas m*rdas.

Reforço o que tenho dito. Em vez de esta gente toda que tem falado, terem ido para as tvs, podiam ter feito isto mais vezes.

Sem gritos, sem lavar roupa suja (oh Samuel)

Não concordo com muitas das personagens mas concordo com este género de iniciativas.

Sabes que o Novo Sporting voltou quando fazem debates em Privadas.
É para lá que os ignorantes dos seus apoiantes tiram os cursos e ao Domingo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ainda não vi o Varandas. Não era para ir?

Mas isto não é uma convenção ? (não estou a ver, não perco tempo a ver escumalha)

O Fedegico Bagandas só vai a sítios que o “discursar” seja ler um papel enquanto vai olhando unicamente para ele.

Parecia eu no 5o ano quando começou a haver as apresentações dos trabalhos e eu, com a vergonha, punha me unicamente a ler os dispositivos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Coitadinhos dos elementos da MAG, bla, bla, foram uns herois no dia 23, bla bla… E o que dizer do massacre, do enxovalhe e da humilhação que foi alvo a Direcção do clube e o seu Presidente eleitos democraticamente durante estes 2 últimos meses na TVs com o contributo destes artolas?
Epá Samuel, vai nanar!