Faz sentido o tópico estar aqui porque todos os candidatos foram convidados a estar presentes e alguns já confirmaram a sua presença no evento, recebi o convite hoje de manhã para participar por parte de um dos organizadores para ser um dos participantes na temática das Modalidades, o que me deixou bastante contente mas infelizmente Quinta-Feira vou de férias e não vou estar em Portugal, vai ser um debate excelente porque os participantes são pessoas inteligentes, instruídas e com ideias muito a frente para o clube, quem não tiver a oportunidade de assistir presencialmente vai vale muito a pena ver o Stream que em breve vai ser divulgado.
Miguel Poiares Maduro, em conjunto com a Universidade Católica e um grupo de jovens sportinguistas do Observatório Leonino, promove no dia 18 uma convenção para discutir alguns dos principais assuntos da atualidade do Sporting. O evento pretende proporcionar uma discussão aberta entre 40 participantes que vão debruçar-se sobre quatro temas: ‘Modelos de Governo: no clube e no futebol português’, ‘Ecletismo’, ‘Futebol’ e ‘Novas formas de financiamento e sustentabilidade, comunicação, marca e marketing’. O debate vai ser transmitido em ‘stream’ e os comentários online introduzidos durante a conversa. Serão convidados todos os candidatos que já tenham formalizado o propósito.
Este tipo de eventos são sempre de salutar, debater nunca fez mal a ninguém, ainda por cima vai estar reunido um conjunto de personalidades que podem aportar sabedoria e ideias que podem ser aproveitadas pelo candidato que vier a ganhar as eleições.
A Elsa Judas interpreta melhor providências cautelares certamente, fala com ela e organizem-se para realizar um Debate a mesma hora, este vai realizar-se na Universidade Católica, o vosso sugeria que fosse num tasco na Mouraria para se sentirem mais a vontade.
Não encontro muita informação sobre o evento - não me surpreende, em Portugal sempre houve uma tendência para tratar estas coisas como encontros de elites pensadoras. Se pudesses dizer à malta o que tem de fazer para ir ouvir os debates, agradecia.
Vai ser um circlejerk de neo-croquetes. O Poiares Maduro é um totó sem nível para a Católica, mas depois de ter andado a bater no CD para se promover lá conseguiu uma vez na vida ir falar a uma universidade de jeito.
Boa iniciativa. Vamos ver se consegue sair algo de concreto, palpável e com qualidade.
O debate é sempre de salutar, desde que haja diversidade de opiniões, que sejam construtivos e com propostas concretas, sem juízos de valor ou ataques pessoais, que nada contribuem para o futuro. Quanto ao lugar e quem organiza, o mais importante são as ideias, as opiniões e conclusões. Depois cada candidato saberá aproveitar o que tiver que ser aproveitado, de acordo com a sua visão, o seu projecto e o perfil de pessoas que o acompanha.
Católica
Inteligentes
Instruídas
Ideias muito à frente
A conclusão que se tira daqui é que é uma cadeira de um campo de verão de uma jotinha qualquer… Só falta saber a qual é que o forista que iniciou este tópico pertence…
Sim, um debate de pseudos, com alguns sportinguistas, num auditório na católica é muito mais importante e fidedigno que a diversidade de opiniões de um fórum, é o país que temos, são os 71% que temos…
O que eu gostava de ver discutido é o porquê de não ter sido aprovado na Assembleia da República a proposta de ser tornada pública a lista dos maiores devedores do BES/Banco Novo e da CGD
Isso é que eu gostava de ver discutido
De resto isto não será mais que uma feira de vaidades e vai aparecer muita gente na Católica que nem deve saber por onde se entra no Estádio, já nem digo no Pavilhão.
Este poiares maduro é mais dos que me fazem ter vergonha de os ver dentro do Sporting.