Convenção - Debate Que Sporting no Futuro @ Universidade Católica 18 Julho

Os ranking são uma cena, a realidade é outra. Temos mais ou menos a mesma idade, não sei se conheces lá malta; informa-te de como o neto do Soares dos Santos anda a passar às cadeiras e depois diz me que aquilo não é uma balda.

Pay-to-win.

Mas isto é para levar a sério?

Não sei quem é esse gajo mas na minha faculdade o que não falta são gajos carregados a repetir cadeiras. Se fosse assim acabava tudo o curso em 3 anos. Falando do que conheço que é a faculdade de economia gestão, a par da Nova é a melhor em Portugal.

Excelente universidade. Ou, pelo menos, com algumas excelentes faculdades.

O nosso Carlos Vieira é alumni de lá :mrgreen:

Eu também estava a defender o meu umbigo… [emoji16]

Boa iniciativa. A que horas é?

Quem são essas “personalidades que podem aportar sabedoria”?

Desocupados do PSD (porque a geringonça coiso) e quem mais?

Tenho achado piada ao fórum, desde que BC foi corrido, saíram da toca muito experts, desde foristas, (existem dois ou três que invernaram) a esta nova moda de tudo o que mexe/não fazem nada, candidatam-se á Presidência .
Será que a anterior Direção os tinha amordaçado?
Como é que voçês agoram olham para o papel de Sousa Cintra e todos os outros que gravitam em volta dele?
Se BC era um cabrão, como é que agora voçês que o puseram na rua, não vão ser comidos por estes?

Ah, voçês não se importam, estes não podem é ser arrogantes e malcriados, é isto?

Este merd@s também não lhe chega o tacho da política, só Sintras e Cascais neste phoda. se

Candidatos confirmados:
Varandas, Madeira, Dias Ferreira.
Torres Pereira também já está confirmado.
[member=19975]jz assim não tem piada, o Calafate é bom mas é só um…

Debate? Mas isto é aberto ao público? Nem que seja para ouvir? Parece-me “demasiado secreto”, embora tenha sido publicado no DN…

Se for só “croquetada” então é um desperdício, é uma reunião de “elites” e de “notáveis” para fazerem festinhas uns aos outros. Todos queremos democracia e debate aberto, mas é bom que participem nomes de áreas diferentes do universo sportinguista.

Caso queiram ver esta convenção.

Gostei imenso, logo no discurso inicial, falar na ementa para o almoço e com o preço de 13.50€.

Um must!

Só croquettes a assistir.

Fui eu que vi mal ou o lampião Paulo Lopo também lá anda?

Convém garantir a barriguinha satisfeita

Mas… 13 paus?
Os cRoquetes devem ser de ganso da Transilvânia, fritos em óleo de amendoim selvagem, envoltos em mel da Sabóia e acompanhados com vinho artesanal da côte-d’zjur

Para mim o que não faz sentido é os notáveis terem que pagar para comer ganso da Transilvânia, etc. Aliás o ganso é que devia pagar para ser degustado pelas grandes personalidades do clube.

ao que chegámos

figuras vetustas, num ambiente vestusto com conversas vetustas

para lá de ridículo

PS: muito admirado de não ver lá o garcia pereira dado ser ele o homem que manda no Sporting nos dias que corem

WTF… [emoji50][emoji50]

Olha o Pedro Baltazar ali :lol: