Convenção - Debate Que Sporting no Futuro @ Universidade Católica 18 Julho

Que cheirinho a fritos…

O Carlos Barbosa da Cruz a defender que a gestão da SAD seja separada da do Clube… what’s new ::slight_smile: … que “não se pode exigir que um presidente eleito pelos Sócios tenha capacidade para liderar uma SAD”, que a actividade da SAD não pode estar dependente do eventual reboliço no Clube.

Sporting clube dos advogados.
Só os advogados para não estarem a fazer nada de útil a uma quarta de manhã

Já começaram os choros para voltar o Conselho Leonino porque o clube de golfe anda em baixo…

E claro, a urgência de ter um presidente da SAD que mande e um presidente do clube que peça licença.

E é isto que querem \o

“Campeão da transparência” (…) “Fará de mim um loser, admito que sim”. Entre debates do regresso do C. Leonino a uma revisão do modelo de governance da SAD. O neo-Sporting, onde ganhar será sempre secundário.

Estou a tentar ouvir a “convenção”.
A primeira sensação às primeiras palavras é de arrepio na espinha…

A ala intelectual da “Comissão de Gestão”.

Já a gerir o futuro.

Agora é o plasmas…

Oh meu deus, que vergonha alheia de convenção. Só queques e pseudo-intelectuais.

Vamos realmente ao que importa, qual a ementa para o almoço?

Apesar de questionar o critério de escolha dos intervenientes, oposição de BdC e CD, prefiro assistir a algo deste género, do que destilação de ódio nas cm’s desta vida.

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk

Bom, não se percebeu muito bem o que o plasmas quer… ah e tal que tem de se pensar muito bem nos modelos isto e aquilo…

Só mrd presente neste evento!

Se o balcony ganhar as eleições o SCP perde o controlo da SAD. Limpinho!

Sempre os mesmos.

Obrigado 71%. :venia:

O Baltazar contra SAD?

O Rogério também a falar, de maneira suave, contra a SAD controlar o clube?

Ai a caça do voto.

Tentando identificar os participantes do debate, não vejo o Carlos Vieira. Estará presente?

Nunca vejo este tipo de idiotices em Porto ou Benfica.

Não está ninguém da antiga direcção.

Acho piada que com tanta m**** para falar perdem mais de metade do tempo a pedir para o CL voltar…

Muito forte.

ps. quem é este “luis”? A dizer as verdades acerca do CL!

Quem está a falar neste momento?