Convenção - Debate Que Sporting no Futuro @ Universidade Católica 18 Julho

O gajo que está a falar agora está a dar-lhe bem…

… a rasgar o Conselho Leonino de alto a baixo (quando a outra só queria era o seu regresso) :lol:

Eheheheh um gajo a defender a extinção da SAD! Esta gajo vai já ser expulso pela Comissão Golpista de Fiscalização…
Quem é outro gajo que tem meita permanente ao canto da boca?

Pessoal bora fazer um jogo.

1 shot por cada palavra inglesa e/ou 1 shot por cada vez que mencionarem CL.

Quem dizem?

E o seguinte também não me parece mal. Até na parte em que denunciou as pressões e o “terrorismo comunicacional” no último mês.

Pra quem quiser seguir:

[html][pre][/pre][/html]

Verdades seja dita. Não há gritos nem uns a passarem por cima de outros. Não aprecio os intervenientes, mas antes isto que o que temos assistido nos últimos dois meses.

Rodrigo roquette

Rodrigo Roquette a defender o regresso dos “credíveis”… e ainda por cima pagos ao valor de mercado.
Fosga-se!

Não foi isso que interpretei. Pode ser um “lobo em pele de cordeiro” mas até defendeu a utilização desses profissionais “reputados” em regime pró-bono.

Eu até simpatizo com o moço mas isso não foi nada. E nomes? Que pressões? De quem? Com que objectivo? Para avançar? Para não avançar? Para meter alguem na sua lista? Para tirar alguem da sua lista? Para fazer promessas?

Insinuações para nada foi o que fez. “ah e tal sabem muito bem do que estou a falar”.

Jaime Mourão Ferreira é um lambe cus, ainda na última edição do The Future of Football, fortou-se de intervir sem acrescentar nada de novo só para se mostrar e lamber o cú à Direcção de Bruno de Carvalho.

Compreendo. Mas sempre foge ao estilo “agora sim, está tudo bem, e já não há cá problemas…”.

Cala-te Pá! Não fales do carnide! fala do Sporting! :mrgreen:

E esse é quem? (em termos cronológicos de aparição)

Está interessante agora, pois estão a pedir que os candidatos se pronunciem sobre a manutenção da maioria da SAd pelo clube e da reestruturação da divida e se vamos comprar as VMOCS ao preço acordado…

Falou antes do Paulo Andrade

Não será possível a Sporting TV transmitir isto? Mesmo que seja contactar a organização e transmitir o stream?

Estava previsto a partir das 10h, mas não estão a transmitir.

Tenho de o dizer, apesar de ficar com os calores devido a alguns intervenientes, não deixo de estar agradado por não estar a assistir a um lavar de roupa suja.

PS. Olha o city lion [emoji23][emoji23][emoji23]

Qual o critério da escolha dos interveniente? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Agora é o Madeira Rodrigues… :sick: