Concordo que o local, tendo em conta o universo de sócios e simpatizantes, podia ter sido outro, no entanto, quero acreditar que nesta iniciativa possa ser o início de outras mais, quem sabe no auditório ou mesmo PJR, com outros intervenientes mais anónimos e menos eletistas.
Pode parecer uma contradição minha. Mas eu aprecio este tipo de iniciativas da mesma forma que apreciei as sessões de esclarecimento. Questiono sim a escolha dos intervenientes e o momento escolhido.
Uma iniciativa deste genero já podia ter sido feita, inclusive com a presença do anterior CD
Ninguém investe para não mandar? Então mas se eu hoje comprar 500 accoes da GOOGLE eu vou mandar nalguma coisa?
Claques são necessárias em Portugal porque isto não é britanico. ?!? Mas esta gente sabe que nos estádios ingleses também se canta e apoia? Este gajo sabe que em Inglaterra as pessoas saltam também? Fodasse dizem com cada mentira que se não tivessemos acesso a tanta informação nos dias de hoje comiamos gelados com a testa.