Contactos com Marítimo por Babá e Djalma

Não me parece que sejam os reforços que precisamos…

Fico preocupado quando vejo nomes “destes” apontandos como possiveis reforços ???

Daqui espero que se vier seja só o Djalma o outro não faz falta.

Também da Madeira chega o desejo de Baba de poder no futuro jogar com o Levezinho. “Atrai-me mais o estilo de jogo do FC Porto, mas claro que gostaria de jogar ao lado de Liedson”, assume o senegalês do Marítimo, em declarações à Sport TV.

ESTE POR MIM JA NAO PUNHA CA OS PES

Estes se vierem são mais uns tiuis,ronnys,etc,etc. :cartao:

Daqui a um ano ou os mandamos embora a custo zero ou andamos á procura de clube para os emprestar. :cartao:

Espero que qq um deles fique onde está. :cartao:

E Djalma parece ser o homem que se segue segundo o Radio Clube Português, A confirmar-se não percebo o porque desta contrataçao pois este jogador vai disputar a Can (ainda por cima numa altura em que o Liedson está lesionado) e trata-se de mais um baixote.

Podes colocar o link onde viste isso? A não ser que tenhas simplesmente ouvido, claro.

Não, simplesmente baseei-me num site de apoiao ao Sporting

Então e… não podes colocá-lo aqui? :stuck_out_tongue:

Mesmo que se vendam esses, na minha opinião, o djalma e o baba não eram as melhores opções para os substituir.

Não são jogadores com qualidade para o Sporting na minha opinião… Próximo.

:arrow:

Baba já antes nao me fazia sentido nenhum, depois das infelizes declarações acerca do futebol do porto está riscado da lista.

Já quanto ao djalma acho que seria um caso diferente. Seria um jogador que, por baixo custo, seria interessante ter pelo menos no banco. Um jogador veloz, tecnicista, capaz de provocar desequilibrios.

Mas como disse: concordo apenas se os valores envolvidos forem baixos. Não acho que sejam jogadores para pegar de estaca no sporting.

http://scponossoclube.blogspot.com/2009/12/djalma-muito-perto.html

O djalma era já para ontem :mais: :mais: :mais:

Vamos contratar um gajo que vai agora jogar a CAN ? Acho uma péssima opção.

Se fosse possível contratar por um preço acessível e já que se pode valorizar na CAN, porque não?

Desconheço claramente o valor destes jogadores numa equipa como o Sporting.
Avançados no Sporting são marcados de forma determinada… é preciso valor para fugir as marcações.
Não faço comentários embora não me entusiasme.

São dois jogadores decentes, podem não se adaptar ao Sporting mas não são os cepos que os estão para aí a pintar.

O Baba, que parece ser o mais mal amado dos dois por aqui, é um jovem avançado com capacidade de finalização e atributos interessantes. A questão com ele é que tem o passe demasiado valorizado para compensar o risco do investimento que teriam que fazer nele pois o Marítimo pede vários milhões de euros para o transferir.

O djalma tem uma boa técnica, é destro mas sabe usar bem o pé esquerdo, bom remate e cruza bem.

Na época passada 6 golos e 5 assistências
Esta época ainda vai a meio e já leva 4 golos e 5 assistências.

E não esquecer que tem 22 anos.

Merece claramente um investimento. E aqui na táctica do carvalhal com extremos caía que nem gingas

Acho que não faz sentido gastar dinheiro num extremo quando temos o Diogo Rosado prontinho a entrar no plantel. se ha coisa em que a Academia é capaz de abastecer a equipa são os extremos, infelizmente nos ultimos anos o 4ever quase que os exterminou. Temos de os voltar a recuperar.
Poupem o dinheiro do Djalma e tragam o Ruben Micael… :pray: :pray: :pray:

Em relação ao Baba, acho que pelas suas características é muito parecido com o Saleiro.

O rosado ainda não é jogador para a equipa principal