Contactos com Marítimo por Babá e Djalma

Não tenho opinião formada,mas espero sinceramente que não seja verdade.

É mais uma das que aparecem todos os dias.

O milevsky marca-me 50 golos por epoca no fm no sporting :dance:

No Rascord dizem que o Marítimo aguarda propostas pelo Baba e Djalma. :boohoo:

NAO

Não são maus jogadores mas para ir buscar um Djalma tínhamos ficado com o Varela…

ainda somos o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!
se quiserem contratarem jogadores para o clube, ao menos que tragam atletas ao nivel da grandeza do clube caso contrario é preferivel ir a academia ao menos não se gasta dinheiro e teem tanto ou mais valor que esses que andam no banco de clubes de 2º plano (sem ofensas ao maritimo)

Eu percebo que se fale no Varela, mas o homem agora já não está cá, já foi, já não dá. Se o Djalma vier não é para o lugar do Varela, por isso acho que nem faz muito sentido comparar isso.
Fazia sentido quando o Tiui chegou porque provavelmente ocupou uma vaga que podia ter sido do Varela, mas agora já nem o Tiui está cá. Vamos seguir em frente.

Quanto ao Djalma, não me importava (dependendo do preço…), já quanto ao Babá tenho mais dúvidas.

notícia para encher chouriços… ::slight_smile:

Não são jogadores que me agradem, não sendo fracos, mas não é isto que o Sporting, e nós adeptos precisamos para levantar a moral e arrancarmos para uma boa 2ª volta.
Mas tb penso que isto não passará de boatos.

Como assim? O próprio presidente do Marítimo confirmou, publica e oficialmente, que o Sporting está interessado nos dois jogadores. E nenhuma fonte noticiosa os confirmou como jogadores do nosso clube.

o presidente do marítimo confirmou que o Sporting poderá ter feito uma abordagem no sentido de saber quais as exigências para uma eventual transferência… da mesma forma que o presidente do nacional confirmou que o Sporting bla bla bla… da mesma forma que o empresário do jogador X confirmou que o Sporting bla bla bla… e que o representante do jogador Y confirmou que o Sporting bla bla bla…

enfim… é mais do mesmo. come quem quer.

como o Paracelsus disse no outro dia, somos os alvos neste defeso, pelas razões óbvias de termos assumido a intenção de reforçar a equipa.
qualquer contacto que se faça, por estes dias, é visto como uma abordagem quase definitiva no objectivo de contratar este ou aquele jogador.

veremos quantos destes “noticiados” virão, no final… :whistle:

Confirmou! Porque quer vender e assim inflaciona os preços.

O que quis dizer foi que são jogadores com algumas semelhanças e se na altura entenderam que o Varela não tinha espaço no plantel não fazia sentido agora irem buscar um jogador para a mesma posição e com características parecidas.
Contudo também me poderás dizer que houve uma mudança de treinador e de sistema táctico o que é verdade, mas ainda assim não deixaria, na minha opinião, de ser mais um acto de má gestão :great:

Quando começam a exigir jogadores a serio? Vamos lutar por pelo 6º ou 7º lugar ? Reforços ? Acham que fariam mais dos os estão ? Jogadores de contra- ataque. Rápidos , mas têm de ter muito espaço…

Entulho?

Não,obrigado!!! :cartao:

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic
Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Muito bom :rotfl: :rotfl: :rotfl:

assim de repente nao me parece que sejam boas contratações. mas…

Dois bons jogadores que faziam falta para compor um plantel competitivo. Se tivessemos uma estrutura bem montada seriam possiveis retoques muito interessantes. Nas condicoes actuais nao acho que sejam boa opcao (nem eles nem nenhum jogador da liga portuguesa --tirando benfas e porto)

A fazer fé nos jornais, e isso vale o que vale. A estratégia do SCP passa por enfraquecer os adversários concorrentes para os 4º e 5º Lugares.

De facto se contratarmos :

Marítimo: Alonso, Djalma e Babá
Leiria: A.Santos e Carlão
Nacional: R.Micael

tenho a certeza que estes adversários ficaram mais fracos e de certeza que faremos mais pontos, pelo menos nos jogos contra eles.

Agora falando mais a sério, espero que os reforços sejam reforços e que se apresentem já e não no ultimo dia de inscrições. Supostamente desde que houve a mudança de treinador foi dito que as carências da equipa estavam identificadas, assim sendo que trabalho foi desenvolvido a nível da restruturação do plantel para Janeiro? Será que foi feito? Em breve saberemos.

Babá não me diz nada…djalma poderia ser uma boa opçao para acelerar o nosso jogo. Este apoio se, obviamente, os numeros envolvidos forem reduzidos

Nesta fase temos tudo a ganhar em explorar o mercado nacional. jogadores identificados com o nosso futebol e com menor tempo de adaptaçao