Contactos com Marítimo por Babá e Djalma

Contactos com Marítimo por Babá e Djalma

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, confirmou que a Direcção por si liderada foi contactada pelo Sporting e que os leões procuraram conhecer as exigências do Marítimo relativamente a eventuais transferências dos avançados Babá e Djalma.

«Confirmo que o Sporting já demonstrou interesse nos dois jogadores junto da Direcção do Marítimo», assumiu o líder dos insulares, enquanto realçou que os leões não estão sozinhos na corrida pelos atletas: «Outros clubes já tinham manifestado interesse nos jogadores antes do Sporting.»

Certo é que tanto o angolano, bem como o senegalês, são bem conhecidos do actual treinador do Sporting, Carlos Carvalhal, que, como se sabe, trabalhou com ambos aquando da sua passagem pelo Marítimo.

O Sporting, como assumiu o seu presidente José Eduardo Bettencourt, quer investir tendo em vista o reforço da equipa principal na reabertura do mercado, já no próximo mês de Janeiro. E é certo que sector atacante será fortalecido com a chegada de alguns atletas.

Os custos obrigam os leões a um investimento seguro, pelo que a eventual contratação de Babá e Djalma, dois jogadores que se têm revelado na equipa do Marítimo e com conhecimento do campeonato português, acarretará menos riscos.

Carlos Pereira sublinha que há mais clubes interessados - no caso de Djalma, um será o FC Porto -, e que hoje vão estar no Bonfim - o Marítimo vai jogar com o V. Setúbal - emissários de clubes estrangeiros para observar os jogadores.

fonte: A BOLA

Todo o santo dia sai um, agora até dois, novo nome… em algum hão-de acertar, e aí vão ficar todos inchados. Bah.

looool

pá mas este pelo menos confirma que o scp perguntou pelos dois jogadores.

o djama acho bom jogador e enquandra se bem com o liedson, mas não é craque.

Lembro-me de à tempos pedirem 5 milhões por o Djalma.

Estamo-nos mesmo a por a jeito para ouvir uma piadinha à Rui Alves: queremos desfalcar os rivais ao 4º e 5º lugares, mas não temos meios para isso.

Não eram as minhas primeiras opções para os 2 lugares, mas não sao maus jogadores, ate pelo contrario. Se forem bons negocios ate era de aproveitar.

Djalma :mais:

Babá :menos:

Djalma :mais: :mais: :mais:
Baba infinitos :menos:

Se vier o Baba, será o 5º avançado…

Enfim…

Todos os dias aparecem nomes novos… já nem vale a pena comentar qualquer noticia, tal a veracidade das mesmas!

Uau! Já me sinto galvanizado com tamanha contratação. ^-^

Vão mas é buscar o Vagner Love ou o Milevskyi e paguem o que for preciso.

Segundo rumores que ouvi o ponta-de -lança que o sporting esta a tentar era milevskyi…será??atenção apenas um rumor!
Ja sobre os jogadores em causa gosto bastante de djalma…mas o baba e um tipo ponta de lnaça rapido ams tipico ponta de lança por isso nem sempre alguem gosta…Vamos ver!

SL

Qual é a fonte onde ouviste esse rumor?

SL :great:

Milevskyi é sempre o jogador atirado para cima da mesa, quando as calças apertam. Depois vieram Buenos, Tiuis, Purovics e Caicedos :inde:

É verdade. Há uns tempos por exemplo, era sempre o Tristan ou o Pauleta que se falava. ::slight_smile:

Dois jogadores interessantes.
Caso houvesse a sua contratação, tinham era que ser trabalhados, porque ambos apresentam algumas limitações que no Sporting se fariam notar mais do que se faz notar no Maritimo.

no chat do sporting apoio…logo nao deve passar de um rumor!

SL

Djalma… Bom jogador e ainda com margem de progressão!!!

Em relação ao BABA, seria um excelente negocio… se conseguíssemos vender o Postiga pela mesmo preço

agora é impossível… é uma das principais figuras do dinamo de kiev e capitão de equipa o que juntando ao facto do dinamo ter maior poder económico que o Sporting torna transforma essa “noticia” em ficção…

nao sei se alguma vez esteve ao nosso alcance mas aqui há tres ou quatro anos falava-se em valores a rondar os 7 milhoes de euros…

Isto cheira-me mais a uma tentativa do Carlos Pereira de tentar inflacionar o preço dos rapazitos do que outra coisa. Não me parece que seja por aqui que lá vamos.

Não me agradariam.

se vendessemos o bostiga e djalo seria optimo