Diogo Rosado? Se for o mesmo puto mimado e com a mania de vedeta que vi nos júniores do Sporting ainda precisa de crescer muito. Do Djalma não precisamos, mas do Ruben Micael precisamos. Faz sentido, tendo em conta que há aqui alguns iluminados que acham que o Ruben Micael é trinco.
Já agora, Baba parecido com o Saleiro? Baba tem 21 anos, fez 10 golos a época passada e nesta já leva 5. Saleiro nunca deve ter feito 10 golos no campeonato como sénior. Mas esqueçam, com Pongolle já não vem mais nenhum avançado.
Axo k o Djalma poderia ser uma boa contrataçao, tem 22 anos, é um tipico desequilibrador velocidade, tecnica, finta, cruzamentos e uma finalizaçao nada má. Neste momento axo k teria lugar no sporting com medio/extremo esquerdo em detrimento de Vukcevic, mas isto e a minha opiniao.
Deve ser da por causa da bela epoca que esta a fazer… o Djalma tem muito potencial basta ver alguns jogos que ja fez esta epoca e mesmo o de ontem pela Angola… Vuk fez um bom jogo esta epoca e foi agora com o leixoes… ta fortissimo… o unico problema é que o presi do maritimo queria mundos e fundos se nao nao tinha duvida que ja ca estava…
E já lhes escaparam o Eliseu e o Edinho mas o Gonçalo Brandão e o José Gonçalves estão ali à mão de semear para os corruptos nortenhos…
Quanto ao Djalma, continuo na minha. Solução interessante e com potencial para evoluir. Cabia no plantel do Sporting, se há interesse em adquiri-lo ou não, não faço a mínima ideia.
:arrow: :arrow: Eu digo mais, é mais novo do que outro dos nossos jogadores mas mais evoluído (e já que estamos numa de DJAL) :menos: Djálo, :mais: Djalma