Consolas - X-box, Nintendo, PlayStation, PC, outras

A versão standard é de 875 Gb (ou 825Gb, agora estou confuso) e a versão slim é de 1Tb.

De resto acho que não mudou nada para além do formato.

E repito, agora é difícil encontrar a standard, acho que já só se encontra a slim à venda.

Atenção que na Worten que é onde compro a maior parte dos jogos tens muitas vezes a promoção leve 3 pague 2. Basta ires estando atento e acabas por apanhar algumas boas promoções.

Recentemente houve a sem iva, ou seja desconto de 23%, nessa altura tinhas levado essa mesma versão por pouco mais de 420€.

1 Curtiu

Por norma as consolas ficam fora dessas promoções de ivas e afins.

sabes se eu der a minha ps4 eles fazem algum desconto pela ps5? antigamente faziam ainda fazem? ela trabalha so não tem é comando lol

Dúvido, acho que já não se faz retoma da ps4.

Mas um conselho, espera um pouco e vai estando atento estes dias. Só comprei a play5 no ano passado nesta altura. A Sony ainda não entrou em modo black friday, possivelmente o preço pode descer.

1 Curtiu

Malta, comprei um cartão pré-pago para a PS, para oferecer, e agora aquela merda diz que tem de meter um código de 12 dígitos.

Eu pensava que era o código de barras, mas esse tem 13 dígitos.

Não tem nada para raspar, aparentemente. Nem nada ‘escondido’…

Onde caraças está o código?

Normalmente na fatura

porra os cartões para a ps5 para jogar online por 1 ano custa 60 euros? lol

A brasileira da caixa só me deu o talão do MB.

Enfim.

Worten a ser Worten…

Já seguiu pedido de segunda via da fatura. Isto se nenhum caramelo já não me rebateu o código.

Pessoal que domina este mundo das consolas. Estava a pensar comprar uma Xbox series X, mas queria saber se vale a pena e qual a experiencia de quem ja tem?

Tenho uma PS4 mas cada vez estou menos fa de playatation

Não sei se já fizeste essa compra ou não.

Caso não tenhas feito é de aproveitar agora, por 500€ levas a PS5 Slim física, mais o GTA5, mais o Spider-Man 2 e mais o GoW Ragnarok.

Bela promoção na Worten.

1 Curtiu

Tenho uma serie X. Estou muito satisfeito com ela e com game pass entao é um must have deal. Se quiseres esperar esta black friday deve ficar por 400 paus ou menos

1 Curtiu

Boas. Se quisessem expandir a capacidade de armazenamento e não quisessem gastar mais do que um certo valor optavam por ter 1TB dum disco licenciado ou por ter um disco de 2TB de marca branca e em que é necessário instalar um dissipador?

Estou em dúvidas porque se é verdade que é sempre melhor mais capacidade, também é verdade que dificilmente se joga mais que 3-4 de cada vez. Dificilmente volto a um jogo que já joguei e terminei a não ser que falte pouco para platinar e não me vá chatear muito com isso!

Preciso de oferecer um jogo para a PS5.

Alguma sugestão de um jogo no valor de 35/40€ ??
Obrigado desde já.

Depende para que idade for o jogo.

Neste momento tens:

Gow Ragnarok
The last of us part 1 e 2
Ghost of tsushima
Hogwarts legacy
Eldem Ring

Tudo bons jogos a 40€ nesta altura.

1 Curtiu

Muito obrigado.

1 Curtiu