Consolas - X-box, Nintendo, PlayStation, PC, outras

Obrigado, basicamente quero começar a iniciar o meu miúdo (9 anos) neste tipo de jogos…portanto não faço questão de ter as features mais avançadas.

Desde o FC 24 (agora chama-se FC não FIFA) que agora é igual às restantes consolas, tem menos daquelas animações de pré-jogo e pós-jogo e corre a 30 FPS. Mas joga-se sem problema, aliás se nem tiveres habituado a jogar noutro lado nem notas diferença… é a mesma coisa de jogares qualquer FC, o meu filho apenas joga na Switch (8 anos) e ainda no outro dia participou num torneio que era com a PS5 e passou várias rondas.

Se a tua ideia é jogar online não há crossplay entre Switch e Xbox ou PS. Só jogas contra outras pessoas com a Switch, não é difícil arranjar jogos não é isso, podes é querer jogar com malta que tenha outras consolas.

@Nightwish76 o FC25 estava ou ainda está em promo na store da Nintendo penso que por cerca de 20 euros. Mas atenção que o jogo é muito grande precisas de muito espaço.

O PES já morreu…

1 Curtiu

Obrigado pela dica vou chekar.

Por norma gosto de ter o jogo físico mas…

Esse evento foi um totneio oficial ou foi um torneio organizado pela escola do teu filho ?

Joga-se perfeitamente. Uns bugs de vez em quando, mas nada que tire a experiência.

1 Curtiu

Lol. Nao era na escola. Foi num festival de gaming, davam uns prémios, ele ficou nos quartos de final, perdeu com quem ganhou, mas até foi mais nivelado que a semi final. Mas eram maioritariamente adolescentes e mesmo adultos (eu também participei). Ele e outro rapaz eram os mais novos.

Mas atenção que ele já joga desde o FIFA 23 (esse diferente das restantes consolas, era uma legacy edition do 19 salvo o erro) o que queria dizer com isto é que o jogo é o mesmo. A correr com menos FPS na switch, muito embora agora com a 2 irá para os 60 FPS também.

Mas se não tiveres habituado a jogar a 60 FPS jogas a 30 e nem sabes a diferença.

1 Curtiu

@bmccruz

Nesse festival gaming os prémios eram bons?

Vale worten 50 euros. Acho que era worten, senão era parecido.

1 Curtiu

Alguem aqui pre compou a switch 2? Eu tenho a 1 mas para ja nao me da muito jeito trocar… mas estava curioso para ouvir feedbacks reais assim que saia

Eu mas só sai dia 5

A nova consola da Nitendo com material 100% reciclável .

https://x.com/blognaointendo/status/1975622155166769243?t=qqniWFnPxxJ1LyjDQ92TWA&s=19

3 Curtiram

Comprei a switch 2 para oferecer ao meu filho e agora preciso de comprar 1 ou 2 comandos para a consola + cartão sd express para a memoria.

Os originais é tudo muito caro.

Recomendam alguma coisa a preço competitivo?

Pesquisa na Amazon.es

Caso alguém jogue, quais são os melhores jogos de skate para a Switch?

Aproveitando também a questão dos cartões, tenho um de 256gb mas está a ficar cheio. Comprando outro com maior capacidade, é possível copiar de um para outro através do pc?

A Worten está com uma excelente promoção para a Switch 2, 399€ com o Mario Kart World e outro jogo á escolha.