Pelo que percebi o online da Nintendo prende-se mais com o retrogaming e alguns conteudos extra, no entanto terás de ter o jogo original correto?
Por exemplo, no gamepass da Xbox enquanto tiveres a adesão ao mesmo tens os jogos completos e os exclusivos desde o dia 1 do lançamento como o caso do Halo ou do Forza.
Serve para poderes jogar online, Saves na Cloud, Acesso a jogos de retrogaming que a nintendo tem em catalogo (genero netflix, escolhes e jogas) e alguns extras em jogos que tenhas fisicamente (tipo mariokart,etc), alguns descontos exclusivos.
É que dos 512gb, na realidade disponiveis tens cerca de 360gb, cada jogo ocupa entre 30 a 80gb ficas logo sem espaço, daí estar a dizer-te para se puderes compra logo a de 1TB porque ainda por cima é ssd.
Mandei vir uma miyoo mini +
Alguem ja mexeu nisso? É um pequeno emulador que consegue correr uma data de coisas, até PS1.
Qd chegar vou-lhe meter o Onion, estou entusiasmado com isto.
Ando à procura de um outro que tb gostava bastante, mas nao me lembra o nome. Era um jogo de estrategia global, turn based, no tempo da guerra fria, e tinhamos que tomar decisoes que nao motivassem o holocausto nuclear. Tipo, a russia esta a destabilizar o governo de angola, o que queres fazer, usar diplomacia? À seu roto, perdeste credibilidade.
Alguem se lembra disto?
É o meu jogo preferido de sempre, ainda hoje jogo o Generals com a expansão Zero Hour e vou buscar varios mapas a alguns sites, inclusive tenho mods para o jogo.
Dentro desse tipo de jogos para mim a N2 é o Age Of Empires.
A seguir vem o quase tudo o que é Tycoon - Transport Tycoon, RollerCoaster Tycoon, etc, de seguida são os de Manager - Championshp Manager, Premier Manger 2 (Halifax Town ) Ultimate Soccer Manager, Fifa Manager, e por fim o Football Manager.