Consolas - X-box, Nintendo, PlayStation, PC, outras

Minecraft é basicamente construir coisas. Não é perigoso nem tem nada de errado. Por algum motivo é dos jogos mais jogados desde que saiu… em 2009

1 Curtiu

O meu já tem 10 anos também não larga o minecraft, ele e os amigos sempre a minerar e a construir coisas e a domesticar animais.
Bem tento encaminhar para FIFA, mas não consigo.

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/nintendo-switch-online-adiciona-jogos-game-boy-nes-snes/

Continua a saga Minecraft. É um misto entre jogar e ver vídeos sobre como jogar. Adora aquilo.

Vou-lhe oferecer o “Luigi’s Mansion”. Espero que goste. Aproveitar os últimos cartuchos que agora vai para o 1º ano e já sabe que a utilização da switch vai ser reduzida.

Anda numa fase em que me anda a perguntar pelo Fifa também. Para já vamos jogando na Wii. Mas não sei se não será um dos próximos para a Switch.

1 Curtiu

Alguém tem a xbox series S? Queria comprar uma consola para jogar alguns jogos de comando (pois no PC estão repleto de cheaters).

Eu tenho @Zanguinetto o que necessitas saber?

Edit: @Nightwish76 esse sistema online de jogos da Switch funciona como a Gamepass da Xbox?

Estás satisfeito? O preço é convidativo e para o que eu pretendo não precisaria de ir para a Series X.

Estou sim senhor, para o meu uso chega e sobra perfeitamente, o meu conselho é se comprares a de 512GB um disco externo de 1TB para armazenar jogos.
No site da Amazon pelos vistos já tens a Xbox Series S com 1TB - Eu mandei vir a minha de lá como mando vir enumeras coisas:
Xbox Series S - 1 To - Carbon Black : Amazon.es: Jogos de Vídeo
Pela diferença de preço para a de 512GB vale apena a diferença escusas de comprar um disco externo e o SSD que vem na Xbox é excelente.

Outra coisa que eu recomendo vivamente é teres o Gamepass, e deixo-te aqui um video em que podes ter o GamePass Ultimate poupando uma boa guita, isto é tudo legal:

Eu estou a ponderar comprar um Nintendo Switch porque acaba por ser mais family friendly do que a Xbox ou Playstation que estão muito mais viradas para os jogos online.

Eu tenho o Gamepas Ultimate e dá para jogar tanto na Xbox como no PC, por exemplo tive o FM23 no dia 1 do lançamento, para além por exemplo e para quem gosta da série Age of Empires desde o I ao IV.

Ah, a unica desvantagem que o GamePass tem é que quando terminas a subscrição deixas de ter acesso aos jogos da lista, eu na altura fiz o que está no video e só tive pena de não ter podido fazer logo os 3 anos, de qualquer das maneiras vou atualmente fazendo mês a mês ou uma boa promoção de 3 ou 6 meses em vários sites de vendas de chaves como no Eneba ou Instant Gaming por exemplo.
Porque a titulo de exemplo vou jogando o Fifa e isso mas quando sai a nova versão ponho a antiga para o lado e tendo em conta que a Series S é digital pior ainda.

Mais alguma duvida é só dizeres.

Já viram a subida de preço dos planos PS Plus? Que abuso…

Fui ver agora porque vou ter de comprar em breve.

Passou de 60€ para 71,99€? Ridículo.

E o Premium passou de 120 para mais de 150

Eu nunca tive Xbox, será a minha primeira.
Considero os últimos lançamentos muito bem conseguidos, e para quem tem PC, o gamepass é um serviço muito bom.
Com o crossplay acaba por ser questão de gosto ir para uma ou para outra (os exclusivos acabam por ser a maior diferença), e eu nesta nova geração vou escolher xbox mesmo.

Eu tenho a Xbox Series X, comprei quando ela saiu e não estou nada arrependido…

Tens de aderir ao Nintendo switch online (expansion pack) para teres acesso.

• Emulador e jogos Nintendo 64
  • Emulador e jogos Game Boy Advance
  • Emulador e jogos Mega Drive
  • DLC do Mario Kart 8 Deluxe
  • DLC do Animal Crossing
  • DLC do Splatoon 2
    São adesões anuais renováveis (caso assim o entendas).

Mas dá para criar um grupo de X pessoas e a anuidade fica mais barato, no meu grupo somos 6 pessoas e deu 10€ ano por pessoa.

Sim, está um maquinão mesmo. A questão é que eu vou comprar a xbox para jogar fifa e pouco mais…
Tudo o que for FPS eu jogo no PC, e para investir em grandes melhorias, prefiro fazê-las no computador

Passaram-se da cabeça. O serviço não tem qualidade para esses preços. Só se passarem a incluir jogos AAA desde o seu lançamento. Mas duvido.

Felizmente tenho o PS Premium herdado do PS Now. Tem custado 60€. Se percebi bem o mail vou renovar por esse preço a 31/10. A partir de 6/11 o custo aumenta para 80€. Para o que eu jogo não vale mais.

Eu tenho essa subscricao e ainda tenho vagas por preencher se alguem estiver interessado. Renova em fevereiro

Uma questão: Essa reposta não seria para mim @Nightwish76? :joy: :joy:

Eu saltei da PS3 para a Xbox Series S, e comprei a Series S porque para o uso que lhe iria dar não valeria apena comprar a Series X, consegui comprar por 269€ e comprei outro comando.
Realmetne a desvantagem é ter 512gb que na realidade são cerca de 360gb por causa do sistema operativo, sendo que terás posteriormente de “jogar” com o espaço disponivél na consola, daí eu estar a aconselhar-te comprares a de 1TB que ficas com esse problema resolvido.

Para mim considero o gamepass um “must have” mais ainda no meu caso como te disse jogo um jogo e quando sai nova versão (caso do Fifa) ou acabo o jogo acaba por ficar para o lado.
Ok, o jogo não é teu mas no entanto não dei x pelo jogo, jogo meia duzia de meses e depois fica arrumado para o lado, e tendo em contra que para a Series S é só digital pior ainda.
Mas atenção que isto vai ao gosto de cada pessoa.
Tens ainda a hipotese de jogar varios jogos na “nuvem” do Gamepass que nem precisas de instalar.

Tal como o @nothernlion não estou nada arrependido de ter comprado a Xbox, que na minha opinião em Portugal está muito desvalorizada, o Gamepass dá-te acesso a imensos jogos tanto na Xbox como no PC.

Era era, fiz mal o quote :sweat_smile: :sweat_smile: