Thanks.
Pelo menos proteção de ecrã e um saco de transporte vou ter de arranjar. O miúdo já deixou cair a switch 3 ou 4 vezes.
Thanks.
Pelo menos proteção de ecrã e um saco de transporte vou ter de arranjar. O miúdo já deixou cair a switch 3 ou 4 vezes.
Isso meti logo antes de lhe oferecer ![]()
![]()
Compraste na Amazon ou outro sítio?
Amazon
Epa, eu sou ‘fa’, para mim nada bate a portabilidade e sou 0 exigente na qualidade dos jogos ![]()
Sou uma vergonha para todos os verdadeiros ‘gamers’ ![]()
Agora tb tenho jogado pouco, depois de acabar Zelda e Pokemon Scarlet tenho-me divertido com Hades enquanto espero pelos 2 jogos que vou comprar este ano: o novo Zelda em Maio e Hoghwarts Legacy
E que tens a dizer do jogo? Ja sei que na switch vai ser mais ‘fraco’ mas estou bastante curioso para ver o que fizeram, ja que um open world no mundo Harry Potter tem tudo para ser brilhante
O jogo é incrível. Será certamente o melhor jogo de 2023
Confesso que estou muito no início para ter uma opinião clara ainda.
Parece-me um bom jogo. Algo vazio em certos aspetos, mas um bom jogo. Para quem gosta de HP, é um must though. O combate é bem interessante, quase souls like e o castelo está super bem desenhado.
Até ver tem vários problemas de performance nomeadamente na criação de shaders cachê que faz com que tenhas stutters à brava, até em material de gama alta. Possivelmente vai ser resolvido amanhã.
Acredito que o Port da Switch não vá ser assim tao diferente. Provavelmente irá rodar a 30fps em médium, com uma tecnologia de upscale a dar a resolução pretendida.
Isso é treta! Essa palavra nem devia existir.
Uma coisa que gostava que a nintendo fosse introduzir eram as conquistas nos jogos.
Mas em modo geral não gosto de jogar em plataformas portáteis. Preferia que ficassem com a parte das DS para os portáteis e deixassem as consolas de mesa em separado. Mas tmb percebo que para eles é muito mais vantajoso terem ali um híbrido.
O Hogwarts legacy já recebeu um update de pre shaders. Muito mais smooth agora.
Tenho uma dessas (outro modelo mas a mesma lógica) que comprei para o meu pequenote e é muito bom.
Claro que os jogos (especialmente nas consolas mais evoluídas) não têm exatamente o mesmo grafismo / jogabilidade, mas anda lá perto e para entreter é muito bom.
Aconselho.
Por exemplo, nunca tive a N64 (passei da Sega para a Sony) e tive oportunidade de jogar o Mario 64 e foi muito divertido. É de facto um jogo que ainda hoje é uma maquina com gráficos muito aceitáveis e uma jogabilidade impecável. para os miúdos a N64 tem uma panóplia de jogos que vale bem a pena.
Mas por incrível que pareça mesmo o GTA para PSP tem gráficos e jogabilidade muito bons.
Pessoal da Nintendo…
Na vossa opinião qual é o melhor jogo de Pokemon para uma criança de 7 anos se iniciar?
Scarlet/Violet.
Com todos os bugs, e claramente o melhor jogo de pokemon de sempre.
Mesmo para quem nunca jogou nenhum?
O meu miúdo (5 anos), anda maluco com o Minecraft. Nunca percebi a maluqueira que esse jogo deu. Nem sequer me dei ainda ao trabalho de ver em que consiste propriamente.
Algo aconselhado para crianças, ou há alguma coisa com que ter cuidado?
mesmo youtube, agora, praticamente só vê vídeos do minecraft.
Provavelmente, já será uma das prendas para a Páscoa, para a Switch.
Nada de preocupante em Minecraft. Se alguma coisa, até ajuda a estimular a parte mais criativo do cérebro das crianças, dado que funciona tudo à base da construção e da criação.
Epa acredito que sim. A ‘logica’ de funcionamento e a mesma, a main story e particularmente simples, a unica diferenca e que e um open world a simular 3d. Nao e mais nem menos complexo que geracoes anteriores de pokemon
Se ele jogar offline, não há problemas.
O jogo até é utilizado nas escolas com situações criadas para educar, o jogo até tem uma versão Education.