Pessoalmente não gasto mais de 350€ num telemovel.
Tambem nao, mas tambem tenho tendencia a perde-los de ano e meio em ano e meio ![]()
Confesso que tenho um telemóvel que deve levar 3 ou4 anos, que custou 249€ porque foi oferecido. Senão, nunca mais de 150€.
O próximo se calhar terá de passar esse plafon.
Mas acho mesmo que os valores estão absurdos.
200 paus é o limite por aqui.
Recebi anteontem a minha Xbox Series S… de borla… graças à Wizinik! eheheh
Pensei que ia dar um ataque ontem ao meu miúdo.
O brilho nos olhos, a alegria pura e genuína. Isso vale todo o esforço que possa ter sido feito.
Agora, manhã de natal, ligar aquilo em condições e perceber o funcionamento.
Ofereci o Mário Odyseya. A madrinha arranjou o Lego Marvel 2.
Como ex-miúdo que eu sou, sei bem o significado dessas prendas. Que o teu miúdo se divirta mais ainda do que eu e que o brilho nos olhos nunca se perca
Esse Mário podes jogar com ele.
Aconselho o Super Mário party para a família.
O meu recebeu agora o Kirby e está a adorar.
Eu tenho o Wii Party e o Mário Party para a Wii.
O Odyseya dá para dois? Um o Mário o outro o fantasminha?
Sim, dá
Experimentei o Hi Fi Rush via gamepass e está top!!!
Para este ano ja tenho debaixo de olho a compra do novo Zelda e Hoghwarts legacy.
Fiquei super agradado com o Zelda BOTW. 90h de jogo e ainda nao acabei, esta brilhante. Por outro lado ofereceram-me o Pokemon Arceus e nao me cativou muito… se alguem quiser comprar estou vendedor ![]()
O arceus melhora à medida que se vai jogando. Eu pessoalmente só joguei 2/3 horas mas.o miúdo já deve ter umas 30/40 horas.
Já anunciavam era uma consola como deve ser!
Enquanto continuar com o tablet passo longe.
Btw, hoje vai ter um evento as 22h
Sugestões para lojas jogos e acessórios a bom preço para a switch?
Actualmente só compro jogos físicos, a cena de ter a capa+livro (quando traz)+ jogo é importante para mim.
Jogos, ou compro em 2ª mao (bons negócios), promoções de 3/2, dias sem IVA , ou promoções próprias como houve o ano passado para todos os jogos do SuperMario. Novos procuro sempre no kuantokusta os mais baratos
Acessórios Amazon.es ou Ali express
Estou a jogar o Hogwarts Legacy na Steam Deck.
Este aparelho surpreende me todos os dias. O facto de correr isto em médium/high… incrível