Tem garantia?
Esses jogos compras usados a 25/30€ cada.
A Consola normal anda nos 210/220€… é normal que daqui a uns tempos baixe mais.
Tem garantia?
Esses jogos compras usados a 25/30€ cada.
A Consola normal anda nos 210/220€… é normal que daqui a uns tempos baixe mais.
Maltinha, preciso de uma ajuda, vale a pena comprar este jogo? Nunca joguei este tipo de jogos entao gostava de experimentar e ja ouvi falar super bem deste ( e parece que esta a bom preco)
É um grande jogo. Se gostas de aventura e open world, esse é o jogo!
Na Fnac está 2 cêntimos mais barato ![]()
![]()
![]()
Tens a 300 com dois jogos de oferta na rádio popular .
Eu neste momento comprava na loja.
Eu comprei há uma semana ou duas a switch na Worten, 250€ com um jogo á escolha. Essa promoção já não está disponível mas vi essa no folheto da rádio popular.
O BOTW podia sair todos os anos que iria ganhar constantemente o Game of The Year. É o quão bom esse jogo é.
Comprar usado 50€ mais barato, sem garantia e sem saber como está, eu não arriscava. Usados só compro com valor máximo de 50 a 60% do valor novo.
Comprei la…
Agora e esperar pelas ferias entre o natal e ano novo
Eu igual, não tenho grandes problemas em comprar usado mas ou poupo bom dinheiro com isso ou compro novo.
Vai passar rápido …aguenta firme ![]()
![]()
Depois qd chegar aposto que a miuda vai estar insuportavel a semana toda e nao vou conseguir jogar nada
Onde é que se arranja cartões mais baratos?
Preciso de um de 128g ou 256g
Amazon. Vai estando atento as promos
So para a avisar a malta que ja tenho o meu Charizard ![]()
Conseguido ontem com a ajuda de uns japoneses anonimos
PS5
Lol.
Só consegui ontem. Não tenho tido muito tempo para jogar.
Se alguém tiver a versão scarlet e quiser trocar os exclusivos é só dizer ![]()
900e por uma consola, que absurdo… pensar que ha uns anos atras era possivel por pouco mais de 100/200 paus comprar qualquer consola e hoje ate uma switch (equivalente ao gameboy) fica a 300 paus
Mesma coisa para alguns smartphones. Se quero um computador compro um computador nao um telemovel
Yah… os telemoveis hoje em dia tb estao um absurdo, mas verdade seja dita tb cabe ao comprador saber aquilo que quer e ‘precisa’.
O meu S22 Ultra e literamente um PC… ligas uma docking station com USB-C onde de pra ligar um monitor, rato e PX e o DEX funciona como um PC. O que pra mim e uma vantagem pois dispensa a necessidade de um PC pessoal das poucas vezes que preciso de um PC pessoal.
Mas continuo a achar que nao utilizo 1/10 das capacidades da camara lol
Quando coloquei o link estava a 525€ ![]()