Consolas - X-box, Nintendo, PlayStation, PC, outras

Tem garantia?

Esses jogos compras usados a 25/30€ cada.
A Consola normal anda nos 210/220€… é normal que daqui a uns tempos baixe mais.

Maltinha, preciso de uma ajuda, vale a pena comprar este jogo? Nunca joguei este tipo de jogos entao gostava de experimentar e ja ouvi falar super bem deste ( e parece que esta a bom preco)

1 Curtiu

É um grande jogo. Se gostas de aventura e open world, esse é o jogo!

Na Fnac está 2 cêntimos mais barato :joy::joy::grin:

https://www.fnac.pt/The-Legend-of-Zelda-Breath-of-the-Wild-Nintendo-Switch-Videojogo-Nintendo-Switch/a1014168

1 Curtiu

Tens a 300 com dois jogos de oferta na rádio popular .

Eu neste momento comprava na loja.

Eu comprei há uma semana ou duas a switch na Worten, 250€ com um jogo á escolha. Essa promoção já não está disponível mas vi essa no folheto da rádio popular.

O BOTW podia sair todos os anos que iria ganhar constantemente o Game of The Year. É o quão bom esse jogo é.

Comprar usado 50€ mais barato, sem garantia e sem saber como está, eu não arriscava. Usados só compro com valor máximo de 50 a 60% do valor novo.

1 Curtiu

Comprei la…

Agora e esperar pelas ferias entre o natal e ano novo

1 Curtiu

Eu igual, não tenho grandes problemas em comprar usado mas ou poupo bom dinheiro com isso ou compro novo.

2 Curtiram

Vai passar rápido …aguenta firme :laughing::laughing:

1 Curtiu

Depois qd chegar aposto que a miuda vai estar insuportavel a semana toda e nao vou conseguir jogar nada

Onde é que se arranja cartões mais baratos?
Preciso de um de 128g ou 256g

Amazon. Vai estando atento as promos

1 Curtiu

So para a avisar a malta que ja tenho o meu Charizard :sunglasses:

Conseguido ontem com a ajuda de uns japoneses anonimos

PS5

Lol.

Só consegui ontem. Não tenho tido muito tempo para jogar.

Se alguém tiver a versão scarlet e quiser trocar os exclusivos é só dizer :slight_smile:

900e por uma consola, que absurdo… pensar que ha uns anos atras era possivel por pouco mais de 100/200 paus comprar qualquer consola e hoje ate uma switch (equivalente ao gameboy) fica a 300 paus

Mesma coisa para alguns smartphones. Se quero um computador compro um computador nao um telemovel

2 Curtiram

Yah… os telemoveis hoje em dia tb estao um absurdo, mas verdade seja dita tb cabe ao comprador saber aquilo que quer e ‘precisa’.

O meu S22 Ultra e literamente um PC… ligas uma docking station com USB-C onde de pra ligar um monitor, rato e PX e o DEX funciona como um PC. O que pra mim e uma vantagem pois dispensa a necessidade de um PC pessoal das poucas vezes que preciso de um PC pessoal.

Mas continuo a achar que nao utilizo 1/10 das capacidades da camara lol

Quando coloquei o link estava a 525€ :+1: