Consolas - X-box, Nintendo, PlayStation, PC, outras

Jogos a menos de 5€:

Para trazer um de borla, também trazia dos mais carotes :grin:

A nintendo eshop tem promocoes top.

Se bem que ja gastei dinheiro em jogos que nao valem uma merda… um deles e o Harry Potter que comprei por 15e mas nao fiquei convencido.

Agora estou a ver se gasto 35 em Digimon Survive :smiley:

De todos os que comprei os melhores negocios foram o Digimon Cyber Sleuth/Hackers Memory por 11e e o Need for Speed por 8.99.

A minha proxima compra vai ser este:

O puto jogou a demo e adorou

Quando precisares de comprar um jogo mais caro faz sempre uma busca primeiro no kuantokusta.

Daqui a um mês venho aqui pedir dicas de como funcionam as coisas, store online, etc.

Vou ter de tomar a decisão de desligar alguma coisa… :stuck_out_tongue:

Entre TV, leitor Blu-Ray, Aparelhagem, portátil, Wii, Box e iluminação interior de vitrine, já não tenho espaço para mais tomadas… :rofl: Por outro lado, a tv também já não tem mais HDMI livres. E a Wii está ligada por cabo componente.

Mas pronto, agora, só no dia de natal é que isso dá dor de cabeça… :stuck_out_tongue:

Aqui fica parte da minha coleção, a outra dúzia é digital comprada na eshop:

3 Curtiram

Para quem comprou a consola há pouco tempo e precise de cartão de memória: :grin:

Tens uma boa colecao. Eu fisicos so tenho o Mario Kart, Pokemon Pearl e agora o Scarlet.
Depois tenho comprado varios na eShop, as vezes compro alguns daqueles a 0.99 just for fun como um de poker e mais uns 2 ou 3… Tb comprei o Mortal Kombat, MotoGP 21 (mas que desisti ao fim de 1h sem conseguir controlar a mota), Need for Speed, Harry Potter, Digimon Cyber Sleuth/Hackers memory, Sonic Forces e God Eater 3

Ja tinha visto por acaso, tenho um de 128 que esta a encher muito rapido… mas qual e a vantagem de pagar mais um pouco por um ‘Nintendo’? E que arranjo 5e mais barato sem ser nintendo… :smiley:

O cartão de memória é para armazenar jogos ou saves, ou ambos?

Ambos.

Não ha vantagem nenhuma, se for mais barato e que tenha qualidade força.
A unica cena é se o cartão for mau e der o berro perdes muita coisa…fora isso não problema nenhum.
Eu na altura comprei logo “este” de 256g.

Alguns dali comprei em 2ª mao.
Compensa.

E é uma excelente compra!

Não tenho jogado muito na minha mas é uma excelente consola muito underrated…

Para MIM (vale o que vale) o combo Xbox + Gamepass Ultimate é o melhor de “2 mundos”…Jogam Xbox e PC e têm um carradão de jogos gratis alguns deles logo no day 1 como foi agora o caso do FM 23…

250€ por uma Switch usada, com Mario Odissey e Kart, é caro?

Acho um bocado exagerado talvez.

Acho que já vi Switch nova com jogo por esse preço, mas não ando 100% dentro do mercado

A worten esteve a vender a Switch com o Mario Kart Deluxe por 230€, e continua a vender a consola sem extras por esse valor. Mais do que 150€ por uma Switch usada já é muito.

Qual versão?
Normal ou OLED?

Acho que é “normal”.