Pois é mauras, mas eu não tenho nenhum engasganço. Realmente muitas pessoas sofrem desse problema, mas não é o meu caso. Só tenho o engasganço nas repetições mesmo. Contudo, a konami já afirmou que está a tratar de uma patch para arrumar de vez com essa questão. Adorei como também tu referiste a qualidade do passe, e o remate está muito realista e “divertido”. O público pixelizado realmente não é digno de ps3 mas isso é o que menos importa. Gostei de ver o alvalade XXI está muito bem retratado assim como os outros dois estádios portugueses presentes no jogo. Há que ter em conta que às vezes os jogadores saltam os placards publicitários para festejar os golos e acabam… na fossa do alvalade XXI ( :rotfl: ). Mas o jogo está muito bom, e não me desilude. Empenhei os 70€, mas não me arrependo nada. Este é o único jogo que não cansa durante um ano inteirinho (até que saia o próximo).
Mauras, vais testar novamente o jogo e vais reparar que a teamvision (a inteligência artificial da AI) está fantástica. Tornou tudo mais complicado… É só esperar que eles aprendam os teus movimentos mais característicos e vais suar realmente para vencer um jogo na master league.
Quanto aos livres, parece-me que foste tu que tiveste sorte ou fui eu que tive muito azar, ainda não concretizei de livre. Ainda não joguei mais que 5 ou 6 jogos de qualquer das formas porque estou em período de exames. Vou ver se a partir do próximo fim-de-semana dedico mais algum tempo ao “vício”.
Abraços