Como nao existe nenhum tópico em relacao à nova PS3 cá vou abrir este. Alguém de vocês comprou a PS3? Que acham dela? Vale a pena o dinheiro? Aqui custa actualmente o seguinte Pack 599€:
- 2 Controller Wireless
- PS3 com 60GB
- 2 Jogos
- Comando
Como nao existe nenhum tópico em relacao à nova PS3 cá vou abrir este. Alguém de vocês comprou a PS3? Que acham dela? Vale a pena o dinheiro? Aqui custa actualmente o seguinte Pack 599€:
Tenho desde o primeiro dia e estou satisfeito. Agora tenho estado a tentar pôr a funcionar o Linux (sei que funciona e bem na PS3), mas não tenho tido mt tempo.
Mais a mais com jogos como PES2008, Assassin’s Creed e GTA… VALE A PENA!
nc na vida darei 600€ por uma consola de jogos, mesmo sendo evoluida tecnologicamente como a PS3 o é.
Para mim e’ desperdicio de dinheiro, principalmente numa altura em que este anda procurado :
:arrow:
Alem disso a PS3 ainda não têm jogos que valham mesmo a pena,se a comprasse agora não daria os 600 euros como bem empregues!
Já estive mesmo para comprar uma Xbox360 mas ainda não arranjei coragem,a biblioteca de jogos é 10 x melhor que a da consola da Sony mas os problemas de aquecimento e o facto da Microsoft provavelmente deixar de lançar jogos para a consola quando sair uma nova Xbox(como fez com a 1ª) assustam-me um bocado.
Mas já se fala da sucessora da 360?
aquilo é um supunhamos ;D
Pelo que sei só se prevê tal coisa em 2012 :exclaim:
Excelente!
Eu é que já não gasto dinheiro nisso >:(
Neste momento a PS3 era a melhor coisa que me podiam dar! ;D
Mas está bastante cara, não dou 600€ por uma consola, ando a jogar no EuroMilhões para isso! lol
É só para jogar PES 2008!
tenho a ps3 aqui à espera do pes2008… até lá 0jogos
Tens aí a ps3 e ainda estás à espera do primeiro jogo é? eheh
Quando é que compraste e que imrepssao tens do material e por aí. Das funcoes que tem Blue Ray, Media Center e por aí fora …
nunca darei 600€ por uma consola… prefiro esperar uns tempos ate o preço baixar… dar 600€ por uma consola é simplesmente abuso lol mais 60€/70€ os jogos… dass… não sou rico não… (apesar que no caso dos jogos ha sempre a maneira especial para os ter LOL)
Dava o cu e tostões pa tar na tua situação!! :lol: :lol: :lol:
(não exageremos! lol)
LOL epa aqui os jogos estao a 49€ preco dos jogos da PS2 (tenho esta consola). Eu também estou à “espera” porque avizinha-se o natal e os precos baixos por isso :think:
eu por acaso, não sei porque sempre tive uma pancada pela XBOX… não sei porque razão mas a ursa da consola chama-me muita mais a atenção que a PS… talvez se algum dia comprar a XBOX esta mania passe lol
eu th a XBOX antiga, mas nao irei comprar a Xbox360, e’ que estes palhaços da Microsoft sao mt espertinhos, o unico jogo que me interessa e’ Halo, e após as duas primeiras versoes desse excelente jogo, decidiram que este so’ iria servir para a Xbox360, portanto o meu “VAO-SE ■■■■■”, nem mais um euro em consolas, mt menos por PS3’s que custam os olhos da cara :shhh:
Era disso que eu estava a falar,nunca se sabe quando vai surgir uma nova Xbox,talvez la para 2011 já estejam a lançar uma nova,e ao contrário da Sony não têm qualquer respeito pelos clientes,quando sai uma nova esquecem-se dos portadores da Xbox antiga.
Talvez um dia quando o preço baixar a compre. 600€ nunca!
Por 600 € e sem chip nem pensar.
Espero pelas promoções de natal e que saia o PES2008 com o Estádio de Alvalade.
Além de que aquilo parece uma torradeira… Ficava horrivel na minha sala.