world of warcraft…os srs da blizzard esqueceram-se que havia muitos viciados em Portugal e não enviaram material suficiente…num dia foi praticamente tudo à vida no que toca a grandes superficies (fnac;media markt;Worten;Vobis;etc)
Tudo bem que tenho cara de estúpido, nisso até posso concordar contigo. Mas de estúpido tenho só a cara!!!
Obviamente que os €10 são deduzíveis no preço do jogo. Além disso se eu quiser cancelar a pré-reserva posso fazê-lo e ir buscar lá o dinheiro!!
Que é o que vou fazer caso não tenham o jogo dia 26 porque vou buscá-lo noutro sítio.
Eu quero é arranjar ANTES. Se alguém conhecer alguém que trabalhe numa Fnac, numa Vobis, numa Worten… pode ser que esse alguém arranje antes!
Este ano dificilmente vou comprar o PES para PS2, depois de muitas duvidas vou fazer a minha reserva para o Natal de uma Xbox 360 Elite, é a melhor opção em relação às actuais PS3.
Só tenho pena do Metal Gear e do Socom.
sou um aficcionado PES há mais de 10 anos (quando ainda ninguém o conhecia) e da PS3. Pela primeira vez na minha vida não tenho nem a consola nem o jogo da última versão. E pelo que já ouvi de veteranos como eu não é para ter pena. Segundo o que ouvi, não estando uma merda, o PES2008 PS3 é um insulto ao historial do jogo e ao preço pago pela consola. Era de esperar que a Konami apresentasse gráficos ridiculos, agora que apresentasse um jogo cuja jogabilidade é má e robotizada… enfim. A verdade é que as reviews enaltecem a versão PS2 e batem na versão PS3. Como eu sempre previ… um aninho até PS3 justificar o meu dinheiro.
acho inclusivé que a saga começou na altura do Spectrum e Commodore Amiga 500, com o International Soccer. O esquema era semelhante a este, e destacava-se largamente dos restantes jogos.
Depois de muitos anos de seca, comecei a jogar para a ps1 o ‘International Superstar Soccer Pro Evolution’, isto ha cerca de 6 ou 7 anos atrás. Fiquei fascinado quando comecei a aprender a jogar aquilo, com gráficos piores do que o FIFA, mas de excelencia na jogabilidade. Hoje em dia ainda jogo o PES6, um jogo grande…
Quanto à PS3, para já nao compro, só quando tiver a 300 euros, a versao com os dois comandos. Até lá vou jogando PES no PC
Grandioso mauras, eu também critico quando é necessário mas garanto-te que não está assim como tu (ou os teus) o pintam. A jogabilidade continua fantástica, e os gráficos evoluiram muito desde a ps2 embora realmente estivesse ao alcance da konami algo mais quando comparado ao fifa 2008. A jogabilidade não está robotizada, pelo menos não no meu entender. O jogo continua a dar belos momentos de prazer… E os tiros do izmailov à entrada da área estão muito bonitos
Claro que se podia esperar mais, a questão é: Fifa 2008 ou Pes 2008? E realmente o fifa (eu já tive a liberdade de experimentar o 2008) está como sempre, muito pouco fluído. Parece um jogo onde os jogadores têm tacos nos pés, e não há uma mínima liberdade de movimento. Em grafismo, seu ponto forte, bate aos pontos o pes.
Para o ano será o ano do Pes, incondicionalmente… Mas até lá pes 2008, seja na ps2 ou na ps3, é o jogo do momento!
Ando a jogar PES 2008, versão PS2 e sinceramente não noto qualquer diferença para o PES6.
A jogabilidade está lá, é a normal (continuo a achar o jogo muito rápido), mas já chega a ser lamentavel a falta de licenças da Premier League, para completar deixaram de incluir as chuteiras da Adidas e Old Trafford.
Venham os patch e OF.
Ver se esta semana que vem exprimento a versão Xbox 360.
Concordo na integra com tudo o que disse o amigo Alexandre Festas,
O jogo podia ser melhor, sem duvida, tal não acontece por a Konami não ter produzido o jogo para a PS3 de forma independente, para aproveitar todas as capacidades da consola… Mas mesmo assim, o jogo está muito bom, brilhante mesmo… Muito superior ao PES 6, o jogo é mais difícil, muito mais difícil, o que é óptimo, e tem pormenores soberbos… Não me canso de ver a entrada dos encontros no nosso Alvalade, e os adeptos estão fantasticos… O nosso Stojkovic defende que se farta e o Izmailov corre como um doido…
Na minha opinião, o jogo vale bem os 70 euros que custa…
já experimentei o PES 2008 na PS3 e realmente não achei tão mau quanto isso, embora apresente na mesma coisas inaceitáveis (ex. o stuttering nas repetições é ridiculo e continuam a existir engasganços em algumas jogadas) mas algo melhorou bastante face ao pes6: a qualidade de passe. Pode não ser muito realista, mas a capacidade de passar a bola entre os jogadores exactamente como queremos é algo que já não via bem feito desde o we7 int (prá aí o PES4 na versão japonesa). Os gráficos não impressionam (nem nunca o fizeram, a Konami não domina isso neste jogo) mas para começo não está mau de todo, gostei de ver o Alvalade XXI.
PS - os livres parecem-me desta feita demasiado faceis, não sei se foi pura sorte mas marquei logo um onde a coruja dorme com alguma facilidade face à complicação que era antigamente.
:lol: Não te é familiar o conceito de sinal e ainda falas da inteligência dos outros! :rotfl:
Ninguem nasce ensinado, mas presumo que com esta descoberta o mundo comece a fazer muito mais sentido.
Quanto ao Pro, joguei a versão pc e não sei jogar em teclados. :-[
Pois, infelizmente também já provei do veneno das frangalhadas do Stojkovic… Ele é capaz do melhor e do pior… Remates esquinados… Esquece, ele nem os vê…
Quanto ao Izmailov é mesmo uma bomba, e o Moutinho tem uma resistência muito boa… Djalo também é melhor no jogo do que na realidade :twisted:, e o Romagnoli também joga muito bem…, é o meu melhor marcador…
Quanto ao derlei está mesmo diferente, e o Celcinho também… se calhar trocaram as caras… :o