Conrad Harder

Ainda quase que molhava a sopa :eyes:

https://x.com/digommer/status/1836148668291834170?s=46

13 Curtiram

Este rapaz tem tudo para ter sucesso,grande entrada fiquei com agua na boca.

1 Curtiu

Não deu para ver muito mas gostei do golpe de cabeça, que supostamente é onde ele é fraco

Entrou com a pica toda. Nos poucos lances que teve mostrou bons pormenores. Curioso para ver mais dele.

1 Curtiu

Atacou a bola e movimentou bem a cabeça, nada mau.

Ainda nada deu para ver.

Obviamente que RA, não iria substituir Gyo por Harder, até porque isso só ía criar pressão desnecessária.

Nao deu para tirar conclusões ainda, mas entrou bem e é capaz de ser mais forte ainda que o Gyokeres sem perder explosão

a alegira na sua cara ao entrar em campo e ouvir seu nome sob os aplausos

Qual é o cântico para ele?

O mesmo do Bas Dost?

Vai jogar mais esta época do que muitos imaginam.

25 posts were merged into an existing topic: Delírio Coletivo Offtopic

142 posts were split to a new topic: Delírio Coletivo Offtopic

Pois, agora ninguém mete aqui os pés.

2 Curtiram

Quase 200 posts de delírio?! :grinning:

Esteve muito bem no último jogo!
Queremos mais golos e assistências hoje!

Completamente ao abandono…

1 Curtiu

tumbleweed-highway

2 Curtiram

Conrad se facturar mais um golito…
O pessoal posta mais 200… Inclui receitas…

black friday rei GIF

3 Curtiram