Vai lá tu explicar isso ao Viktor em sueco porque ele está super empenhado em fazer o máximo de golos possíveis por jogo e já se percebeu que mesmo que esteja 5-0, ele vai querer 10 minutos de desconto para ver se faz mais um…
Eu na verdade estou muito curioso é para ver o Harder na frente com o Gyokeres.
Teria que reinventar a frente de ataque, para jogar com 2 avançados, mas o ano passado ele fez isso com o Paulinho e resultou muito bem.
Este Harder sendo mais parecido com o Gyo do que o Paulinho era, tem tudo para ser ainda melhor.
O Harder e o Paulinho têm perfis completamente diferentes e este trio de ataque Gyokeres - Trincão - Pote está a jogar de olhos fechados. Mas quem sabe nalgum jogo que o Pote vá para 8 não possamos ver os dois escandinavos na frente.
Acho que Conrad e max tem instruções de apoio ao jogo de Gyokeres … além de criar jogo próprio…
Gyokeres na lateral leva 2 gajos…
Abre espaços para trincao pote max ou Conrad…
O mesmo no inverso… dar jogo ao Gyokeres… em zonas mais curtas de modo a evitar o Thor a fazer menos picos de corrida!
Cansar uma defesa e incluindo médios… Não e fácil…
Vejo o Conrad a entrar mais vez para fazer dupla com o Gyo do que a substituí-lo.
Há de ter as suas oportunidades, mas não me parece que seja já com o Lille.
a jogar amanhã seria sempre mau sinal. a única maneira de entrar parece-me ser se o lille estiver a ganhar a menos de 30min do fim… dito isto, que entre no fds em alvalade com o jogo decidido.
O jogo com o AVS parece-me ideal para ele se estrear.
Não percebi porque raio não jogou, sinceramente.
Uma questão de veres as declarações do mister.
Eu também não percebi, até o ouvir. E faz todo o sentido. Porque, para teres um bom ambiente onde enquadrar o Conrad, primeiro tens de ter um bom grupo.
E, se o Edwards cá está há dois anos e meio, trabalhou bem esta semana, e podia ainda dar boas coisas ao jogo, não faria grande sentido entrar o Conrad, só porque é novo e é giro ele entrar.
Mais oportunidades haverão para ele. Para já, tem de entrar no grupo. Não é o grupo que tem de entrar nele.
Confesso que não vi, ‘mea culpa’ por isso.
Contudo, assim que fizemos o 2-0, e com o jogo já amanhã na Champions, não percebi porque é que não se rodou melhor a equipa, ou pelo menos o trio da frente.
Grupo e cenas, tá certo, concordo em discordar.
É lá para dentro e siga que a equipa tem de rodar para estar fresca.
Mas tudo bem, maneiras diferentes de pensar.
Eu cá gosto sou adepto de lançar logo os jogadores. ![]()
Amanhã deve entrar… para acabar o trabalho que o Gyo vai fazer durante grande parte do jogo, rebentar com a defesa…
Animal!
Quase marcava
Fisicamente é mais besta do que pensava.
E tendo 19 anos feitos há pouco tempo, cuidado com isto…
A verdade é que, em meia-dúzia de minutos, num jogo de Champions, ia marcando um golo com um bom cabeceamento…
E atenção que já não vejo um bom cabeceamento ofensivo no SCP há muito, muito tempo…
Ficou a sensação de que pode ser solução para alguns jogos num prazo mais curto do que muitos de nós imaginávamos…
Para mim entrou a mostrar as parecenças mas principalmente as diferenças.
Nunca vimos um lance de cabeça daqueles pelo Gyokeres.
Não me pareceu tão forte como Gyokeres mas talvez ligeiramente mais rápido? Enfim fisicamente é onde são mais parecidos.
Fiquei com muita muita vontade de ver mais.
Quando vi 3 minutos foi como levar um golo.
Granda armário.
O tal que não podia jogar ao lado do gyokeres ![]()
Jogou ao lado do viktor logo no jogo de estreia, só para não estarem com merdas ![]()
Quase que molhava a sopa num movimento à ponta de lança. Bons pormenores. Eu juro que não quero entrar em comparações fáceis mas é inegável que o rapaz tem muito de Gyokeres principalmente na forma como impõe o corpo nos duelos.
Tem mais altura que 1,85 m, muita potencia!! Mas não queiram que seja já um Gyo… mas pode vir a ser!!Tem só 19 anos!!
Quero ver este menino e o Gyokeres a rebentar o Toy e o Otamerdi… vai ser bonito, vai… até fazem xixi às pinguinhas… ![]()
Que bichoo