Estranho…
O Brighton tem o habito de fazer isso?
Estranho…
O Brighton tem o habito de fazer isso?
Tem. Fizeram isso com o último gajo a sair por essas quantias de lá, o Ibrahim Osman. E agora emprestaram-no ao Feyenoord
O treino foi mudado pra tarde pois há internacionais que estão a chegar hoje de manhã.
Como tal a convocatória foi adiada, mas disse que em princípio seria.
Gyo resolve a partida na 1ª parte e o Harder entra na 2ª só para colocar a cereja no topo.
Convocado e vai molhar a sopa!
Exemplo explicado… Conrad… Veio para servir a equipa sem mudar o modelo e estratégia de jogo.
Cada vez tá mais difícil ir buscar jogadores. Essa do clube inglês servia mais ao clube dinamarquês. Ainda bem que o jogador foi mais ambicioso, acreditou no nosso projecto e quis ir já para uma liga mais competitiva
A meinha branca ![]()
Eh pá, sim, pensei o mesmo… “meia branca, cueca cagada”, já diz o ditado. Mas vai dar-nos golos com fartura, cheira-me.
Pra acabar com off-topic e os posts sem sentido neste tópico, venho dizer que gostei da exibição hoje.
Esteve sempre calmo e sereno e não falhou um passe. Que continue a evoluir de jogo para jogo.
A sério que estão a puxar a cena da meia branca a um atleta em competição?..
Que seria do Ténis.
Nem me tinha apercebido que o Fresneda estava na equipa. Pensei que tivesse sido emprestado.
Ando mesmo numa bolha.
Duvido que o Rúben meta o Harder num jogo como o do Lille.
Mas era bom sinal se sim.
Depende se tiver zero a zero e precisamos de meter mais bolas na área ou atacar mais a profundidade o Ruben não vai ter medo
Nao o meteu hoje a vencer por 3, e vai meter num jogo de UCL?
hmmm, só se o Lille estiver nas lonas e a perder por alguma margem.
De resto tenho sérias dúvidas.
Não estou a ver o Amorim a ter a ousadia de tirar o Gyokeres para lançar o harder durante os jogos, mesmo que eles já estejam resolvidos.
Ou o Gyokeres já fez 2 ou 3 nesse jogo ou o jogador a sair na maior parte das vezes será outro.
Mas com o decorrer da época isso vai ser inevitavel… O calendario vai estar super preenchido, o Gyo nao pode jogar os jogos todos, senao vai rebentar a semelhanca da epoca passada.