tão curioso como isso é ouvir o Inácio, segundos antes, a dizer que faltava alguém como o Pote que descobre espaços onde mais ninguém consegue fazer… ![]()
O Inácio nos últimos tempos anda muito ressabiado com o Sporting…. Que pena.
Gosto dele.
O que mais gostei no miúdo foi a potência.
No nosso sistema é fundamental ter gajos com esse perfil lá na frente. Tínhamos o Gyokeres e agora temos o Harder.
O golo é de animal. Ganha em velocidade, apoios bem colocados e Pumba um bilhete lá para dentro.
Com 19 anos é um prodígio e no tugao irá fazer imensos estragos.
Estou curioso para ver como reage quando começar a ter mais atenção dos defesas e a levar pau com a benção dos padres.
Já tenho medo das reacções do Gyo quando fica estupefacto com a merda que se passa. Este miúdo se calhar mais facilmente perde a cabeça.
O Roque tinha de ter tido a inteligência/ humildade de reconhecer que o melhor seria vir para Portugal. Sim, a liga é mais fraca. No entanto, vinha para uma equipa a carburar, que domina 90% de todos os jogos. Um ambiente mais propício ao seu desenvolvimento e adaptação ao futebol europeu. Sem a pressão de ter de ser A opção, podia crescer com menos pressão na sombra do Gyo e assumir o lugar para a próxima época. Até ia jogar Champions, porra.
Mas preferiu ficar no campeonato espanhol, onde já mostrou dificuldades, e numa equipa com muito menor volume ofensivo comparativamente ao daquela na qual flopou. Além disso, é esperado dele que seja o titular e renda de imediato.
Tanto nele como no Fotis, acho que nos safámos de boa.
Ainda acredito que o Fotis podia ter um bom desempenho por cá, e quiçá até ficar por aqui a fazer carreira.
O Roque era sempre uma incógnita, podia explodir cá ou amuar e ficávamos com mais um peso morto.
Cheira muito mais a agente a dizer, tu vais para o Betis não para o Sporting, se não estou enganado, pelo que se leu aqui o agente do Roque fez alguns negócios com o Betis e deve ter relações privilegiadas ![]()
.
A grande maioria dos jogadores, faz apenas aquilo que os agentes dizem
Gostei do que vi, já havia apreciado a forma como entrou contra o Lille, daqui a 6 meses logo se verá quanto o miúdo efetivamente pode valer.
Foi maltratado pela atual Direção. Nunca se recordam do seu aniversário.
deixem o crescer e evoluir, sem pressão. tem 19 anos. 1.º ano sénior.
641 posts were merged into an existing topic: Delírio Coletivo Offtopic
A política de contratação actual no Sporting é - tipo BOI
A política de contratações do SCP é apostar em jovens para valorizar desportiva e financeiramente. Empréstimos sem opção de compra são para evitar.
Concordo totalmente com esta política!
E é ela, juntamente com a já tradicional aposta na formação e um treinador alinhado com o projeto, que está por detrás da recuperação desportiva e financeira do clube.
É um grande mérito desta direção, tenho que o reconhecer.
Podemos argumentar com este ou com aquele eventual erro pontual na execução desta política. A sua qualidade de execução pode sempre ser melhorada por via da melhoria contínua da qualidade do scouting e da própria estratégia de abordagem e de negociação no mercado.
Mas tudo começa na definição da política da qual tudo depende.
E já é muito bom esta definição ser perfeita!
Nunca foi!
E nos nossos rivais, neste momento, não é.
Por isso, devemos reconhecer mérito aqui!
Critique-se o que deve ser criticado.
Elogie-se o que deve ser elogiado.
Chegámos a um ponto em que há mais para elogiar do que para criticar…
E os músculos das pernas do puto?

Pinta o cabelo… A trunks
Onde é que eu posso assinar? ![]()
É isso que temos de ambicionar
ontem estava a passar pelos canais da tv e num programa desportivo da cmerdatv o gajo do fifica diz que o Harder é um risco tremendo porque ele nem é titular dos sub 19 logo tem tudo para ser um flop … e verdade seja dita o gajo estava todo vermelho devia ter bebido algum vinho do pacote … o gajo do Sporting caladinho … nem defende o clube nem o jogador
Confirmado que o Brighton pagava mais e deixava o jogador ainda pela Dinamarca, mais um ano.

