
Não tem lógica nenhuma.
Amorim a armar-se em parvo.
Tem de refriar os ânimos à força.
Característica absurda depois de ter admitido que o Harder estava à frente em termos de ligação à equipa.
Rica meritocracia.
Edit: mais a frio, percebo a ideia, todos jogam, também sentou o Quenda, tem confiança que ganhamos ao Estoril de qualquer maneira e quer ganhar o balneário, o jogador e também meter a cabeça do Harder no lugar certo.
Certamente que irá entrar atempadamente e partir o Estoril todo. Só espero que se o jogo pedir não hesite em meter o miúdo.
Acredito que somos melhores com ele.
O Amorim é o que sabe melhor o que quer fazer hoje.
Sabe mais sobre o jogador do que nós todos juntos. Relaxa.
Quando só tinhamos 12/13 jogadores que davam garantias dizia-se que não tínhamos plantel, agora que temos … enfim
Mete-o na segunda parte de certeza.
E marca.
Podem vir buscar
O estoril joga com uma defesa a 4. O Amorim já o ano passado só metia 2 avançados com equipas que jogavam com 5 defesas.
Lá está o estruturado a queimar os miúdos, para meter os afilhados! ![]()
É despedir e vender tudo.
Belo ponta de lança que aqui está. Não marcou mas entrou bem. Tem 19 anos. Procura golo. É forte. Muito objectivo. Intenso. Estou convencido!
Jogo… Mentalidade para o PSV…
O Harder ainda tem muito que aprender.
É perfeitamente normal não jogar sempre.
Aliás quando o Pote voltar ainda vai acontecer mais vezes.
Nem devemos pôr nas costas dele a pressão de ter de ser ele a resolver
Tem muito que melhorar e emadurecer mas e dificil nao ficar entusiasmado
La está o estruturado a dar-te mais uma vitória gorda …
Lá estás tu, a não perceber o sarcasmo…
Ontem conquistou me mais um bocadinho
Fez peito a um banana de amarelo mal entrou quando este o tentava picar e foi para cima do árbitro quando este teve um momento de cegueira.
Temos animal competitivo!
Vai ao choque com muita naturalidade, procura sempre pressionar o adversário e na mínima oportunidade chuta. É um bom comportamento de avançado. Tem muito para crescer.
Mesmo com Gyokeres na esquerda… E Conrad no meio às defesas e falhas de marcação são visíveis… Derivado ao apóio tipo 2vs1…
Nos cantos ontem presumi que…
1 - tentaram tudo para que Nuno Santos Quenda trincao não centrassem bolas ou fazer jogo para o Gyokeres…
2- O mesmo após entrada de Conrad… Gostei da segunda parte…
Menos agressiva o resultado estava feito e era uma linha de 6/8 a defender…
Convocado para os sub 21 da Dinamarca, penso que vai ser a estreia dele a este nível porque antes ia aos sub 19.
Verdade, neste momento o Sporting é visto por todos os selecionadores, por todos os jornalistas. E tá mais que visto que o Conrad tem um potencial enorme.
É isto, não é?
O Martinez se não levar Trincao e pote e outros tugas… melhor!
Único que vejo! Inácio…