A nova musica Uprising revelou-se uma agradável surpresa. Para mim está bem mais interessante que qualquer uma do bhar (o que não é muito difícil). Sendo assim, voltei a ficar curioso em relação a um próximo álbum deles.
Bilhete comprado hoje, na FNAC. Com comissão de serviço de 1€, fica a 35 paus para a plateia.
Lá estarei!
:victory: :victory:
Eu Gostei! O “Postiga” continua em Grande!!!
Quando é que saí o Album?

Eu Gostei! O “Postiga” continua em Grande!!!
Quando é que saí o Album?
Dia 14 de Setembro!

A nova musica Uprising revelou-se uma agradável surpresa. Para mim está bem mais interessante que qualquer uma do bhar (o que não é muito difícil).
O BHAR não é assim tão mau! Mas o Uprising parece-me um bom tema, só ouvi 2 vezes.
Não estava a pensar ir ver o concerto, pois no mesmo mês os Rammstein tb actuarão no Atlântico. Mas como os vi há 3 anos, e não vejo os Muse há 7 anos, acabei por convencer a patroa a irmos ver os MUSE. :dance:
Falta comprar os tickets!
afinal já não os vejo em Londres! comprei o bilhete há um mês e tal para o Pavilhão uma vez que decidi vir a Portugal nesse fim de semana. vai ser lixado é o voo da volta.
assim que lá estarei tb, uma vez que em Inglaterra já está tudo esgotadinho.
Compro 2 bilhetes para qualquer sector
Preço negociável.
Cumps.
Confirmo que estarei nesse impecável concerto de Muse :victory: :victory:
Quanto ao álbum confesso que esperava mais, mais do tipo do Absolution
:victory:
Já tenho em meu poder os bilhetes! ;D
Tive que recorrer à troca de bilhetes dos U2 por Muse! Sim, fui para a fila dos U2 para comprar 2 bilhetes, pois já tinha um acordo com uma pessoa para a troca dos bilhetes.
Dia 29 lá estou eu!
Gostava de poder dizer o mesmo. Infelizmente não consegui arranjar bilhete e tenho tido dificuldades em adquirir um.
Com muita pena minha a ida a este grande concerto está complicada ???

Gostava de poder dizer o mesmo. Infelizmente não consegui arranjar bilhete e tenho tido dificuldades em adquirir um.
Com muita pena minha a ida a este grande concerto está complicada ???
Bom, se estás realmente interessado, tenho um contacto que está a vender 2 bilehtes para o balcão 1 pelo preço do bilhete. Mas apressa-te. PM.
Se não tiveres interessado e se mais alguém daqui estiver interessado, pm.
Os bilhetes já tem destino: 1 para o TaZo e outro para o Skinner1906.
Não se consegue criar neste tópico um campo para assinalar a lista de presenças “Estou a contar participar neste evento”?
Mais ninguém arranja um ticket? Tenho 2 mas preciso de mais umzinho.
Grazie tanti *
Eu também estou à procura de um bilhete para a plateia a um preço acessível (até 50 euros)!
Não se consegue criar neste tópico um campo para assinalar a lista de presenças “Estou a contar participar neste evento”?
Bem…depois de consultar hj o site dos Muse e ver que eles adicionaram mais 3 novos concertos à agenda deles para o próximo ano, um dos quais no San Siro, e uma vez que ver um GRANDE concerto noutros palcos estrangeiros é absolutamente fantástico…decidi ir a Itália e vender os meus dois bilhetes para a plateia, para o concerto do próximo dia 29 de Novembro no pavilhão Atlântico. Portanto…quem quiser…pm me.
Actually…vou ficar com os bilhetes e vou ao pavilhão atlântico…tal como disse na resposta às pms (e desculpem o atraso na resposta), se ouço os Muse todos os dias em mp3…quem me dera poder vê-los ao vivo todos os dias portanto…acho que não é má ideia ir aos dois concertos. 8)
…4 DAYS LEFT!
:-[
Ah e…sou só eu…ou a “I belong to you” deste último album é SIMPLESMENTE VICIANTE?
Damn it, não consigo parar de a ouvir…pena é que quase de certeza eles não a vão incluir na setlist de domingo.

Ah e…sou só eu…ou a “I belong to you” deste último album é SIMPLESMENTE VICIANTE?
Damn it, não consigo parar de a ouvir…pena é que quase de certeza eles não a vão incluir na setlist de domingo.
Não, não és só tu!
O I Belong to you é talvez a faixa que mais fiz repeat! Aquela passagem aos 2.10m para a ópera de Saint-Saens é divinal! Uma excelente versão de uma ária que até nem aprecio muito, mas com a voz de Bellamy fez-me sentir nas nuvens! Espectacular!
http://www.forumscp.com/index.php?topic=12870.msg681587#msg681587