A banda inglesa composta por Mathew Bellamy, Dominic Howard e Christopher Wolstenholme actuam no Pavilhão Atlântico no dia 29 de Novembro. Encontram-se a gravar um novo disco que será apresentado em breve.
Confesso que nenhuma banda mexe mais comigo que os Muse neste momento, por isso estou bastante ansioso que chegue Novembro e muito provavelmente viajarei de Salamanca para os ver.
É uma grande e uma má notícia. Grande porque os Muse vêm a Portugal.
Má porque se realiza num dos PIORES recintos acústicos do mundo. Pavilhão Atlântico :cartao:
Considerados uma das melhores bandas ao vivo da actualidade, os Muse vêm a Portugal apresentar o novo disco, “The Resistance” (com edição marcada para Setembro de 2009), dia 29 de Novembro no Pavilhão Atlântico.
PAVILHÃO ATLÂNTICO (29 DE NOVEMBRO)
ABERTURA DE PORTAS * 18H30
INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 20H00
BILHETES À VENDA AMANHÃ, 9 DE JUNHO!
PAVILHÃO ATLÂNTICO (29 DE NOVEMBRO)
PLATEIA EM PÉ * 34,00 EUROS
BALCÃO 1 * 40,00 EUROS
BALCÃO 2 * 30,00 EUROS
Já vi os Muse em Nîmes, num local magnífico, a Arènes de Nîmes, mto parecido ao Coliseu de Roma, but smaller. Portanto tenho alguma expectativa em relação a este próximo concerto porque realmente o Pavilhão Atlântico não é conhecido pela sua boa acústica…mas é claro que o bilhete já cá mora. Agora resta esperar até dia 29, ainda falta tantooooooooo
Alguém já ouviu a Pre Release do álbum “The resistance” que está na loja BTnext? :mrgreen:
A música 4 “United states of Eurasia” não é fake, mas se o resto do álbum é assim, é super fraco. O que é aquilo afinal?
Na FNAC já esgotaram duas vezes para a Plateia, neste momento já têm novamente. Comprei o meu ontem, um amigo meu comprou hoje. A informação que nos deram a ambos foi a mesma: os bilhetes estão a vender-se muito bem, com bom ritmo. Se queres comprar bilhete, especialmente se for para a plateia, aconselho-te a que não demores muito.
United States of Eurasia pareceu-me “ouvível”. Não me encantou ainda, não me fascinou mas também não é má. Acredito que não me arrependerei minimamente de ir a este concerto.
O resto do álbum é totalmente fake. Um excerto da Uprising já passou na rádio e não corresponde, de maneira alguma, com a faixa que no torrent dizem ser a Uprising. A verdadeira é esta: h*tp://www.youtube.com/watch?v=NjPW2Dz-GXs
Thanks god!!! estava a ficar preocupado. É que aquele torrent é deveras MAU!
E a sequência final de três músicas desse torrent:
EXOGENESIS : SYMPHONY PART I (Overture)
EXOGENESIS : SYMPHONY PART II (Cross Pollination)
EXOGENESIS : SYMPHONY PART III (Redemption)
:lol: Ridículo mesmo.
Os Muse jamais iriam fazer um álbum com 3 músicas instrumentais seguidas. Os títulos estão de facto correctos, mas de resto, é só para brincarem. Entretanto, o primeiro single retirado do álbum, “Uprising”, já tocou na rádio e já está disponível no youtube:
A comissão é só 1€, não sejas forreta! :mrgreen: Não, podes comprar noutros lados sim. Mas vai-te mantendo atento porque em vários sítios os bilhetes para a Plateia estão esgotados. Têm estado a colocar à venda em pequenos lotes em vez de porem tudo de uma vez.