Parece um estádio abandonado…
Aí está ele, o nosso repórter @Nuno_Ramos ![]()
Seja bem aparecido @Nuno_Ramos ![]()
Para esses lados não á ervicida, que vergonha só ervas daninhas.
Tudo bem que poderá ser o mais “fácil” por não mexer com a estrutura, mas não podemos passar mais uma época com o estádio metade madeira/metade azulejos. Casas de banho, idem.
Sobretudo a zona do Alvaláxia/porta da maratona. Sei que uns baldes de tinta apenas resolvem temporariamente, mas…. ficaria melhor do que atualmente.
Só visto agora as fotos do nosso grande @Nuno_Ramos para perceber que o estádio está longe de ser bonito (por fora) precisa claramente um GRANDE upgrade..
Precisa de estar mais homogéneo, num só. Algo como uma estrutura ligado a cobertura..
O nosso estádio visto de perto por fora parece abandonado, parece um daqueles estádios construídos para o Euro 2004 que ficaram inutilizados.
Bem vindo de volta saudoso @Nuno_Ramos
Se alguém tem de fazer ali alguma coisa não é o clube, aquilo é uma rua, não é o estádio
Parece o quarto do Tiagovski
Esta ultima versão do balneário era demasiado pobre só com aqueles ecras
Não se vê quase porra nenhuma ! Esses tipo de vídeos é o mesmo que nada
Mas espero que com a remodelação que aí vem o clube seja capaz de exigir a quem de direito que toda a zona circundante deva ser revista, incluindo a rotunda do leão e a respetiva envolvente…
Todo o exterior do estádio tem que levar ali uma renovação quase do zero parece um estádio abandonado e sem vida !
Nem mais! Desenvolver uma parceria com a câmara e remover aquilo tudo



