Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

29 Curtiram

Parece um estádio abandonado…

3 Curtiram

Aí está ele, o nosso repórter @Nuno_Ramos :wink:

8 Curtiram

Seja bem aparecido @Nuno_Ramos :grin:

5 Curtiram

Para esses lados não á ervicida, que vergonha só ervas daninhas.

2 Curtiram

Tudo bem que poderá ser o mais “fácil” por não mexer com a estrutura, mas não podemos passar mais uma época com o estádio metade madeira/metade azulejos. Casas de banho, idem.

Sobretudo a zona do Alvaláxia/porta da maratona. Sei que uns baldes de tinta apenas resolvem temporariamente, mas…. ficaria melhor do que atualmente.

Só visto agora as fotos do nosso grande @Nuno_Ramos para perceber que o estádio está longe de ser bonito (por fora) precisa claramente um GRANDE upgrade..

Precisa de estar mais homogéneo, num só. Algo como uma estrutura ligado a cobertura..

1 Curtiu

O nosso estádio visto de perto por fora parece abandonado, parece um daqueles estádios construídos para o Euro 2004 que ficaram inutilizados.

2 Curtiram

Bem vindo de volta saudoso @Nuno_Ramos

1 Curtiu

Se alguém tem de fazer ali alguma coisa não é o clube, aquilo é uma rua, não é o estádio

https://x.com/SportingCP/status/2066956514099662998

2 Curtiram

Parece o quarto do Tiagovski

6 Curtiram

Esta ultima versão do balneário era demasiado pobre só com aqueles ecras

1 Curtiu

Não se vê quase porra nenhuma ! Esses tipo de vídeos é o mesmo que nada

2 Curtiram

Mas espero que com a remodelação que aí vem o clube seja capaz de exigir a quem de direito que toda a zona circundante deva ser revista, incluindo a rotunda do leão e a respetiva envolvente…

Todo o exterior do estádio tem que levar ali uma renovação quase do zero parece um estádio abandonado e sem vida !

Nem mais! Desenvolver uma parceria com a câmara e remover aquilo tudo