uma nova identidade de Marca é o que?
Tinha-me escapado essa parte. Então, seja como for, terá “a forma de escudo, de campo verde, com leão em relevo ao centro e as iniciais em coroa”.
É um rebranding.
Então eles vão revelar e começar a usar um símbolo e só depois é que votamos?
Só mesmo a croquetada para ter mudado este escudo incrível que tínhamos.
Voltar a este simbolo para ontem.
Penso que o atual símbolo não foi a assembleia nenhuma.. eu estive i inclusive na sua apresentação e confesso que fiquei bastante desiludido.
o caminho não pode passar por regressar ao passado, mas por construir um futuro que honre o passado e projecte o futuro, o que não foi feito por quem imaginou o actual símbolo, que, diga-se, não é nenhuma abominação e não tem boa reputação sobretudo por aquilo que ele substituiu.
Foi o simbolo mais bonito muito melhor do que o da agora
Carago, que fico sempre com um brilhozinho nos olhos ![]()
Cada vez que vejo/ouço que é necessário um emblema simples, sem grandes complexidades gráficas, que seja escalável, para usar nas redes, que possa ser monocromático, etc etc etc… só consigo pensar naquele rapaz que foi fenómeno de internet há uns anos:
Gosto bastante! Uma evolução moderna do símbolo anterior…
É mesmo isto? Espero que sim
Uma coisa é certa o leão está de barriga mais cheia, no antigo está muito magrinho.
obras pararam?
Continuam e em força.
Há muito entulho a sair todos os dias de Alvalade e há bastantes trabalhadores.
Não são é visíveis para que apareçam aqui fotos.
Estão a remodelar os interiores da Central Nascente (lado do Alvaláxia), onde parece que estão a avançar com o novo museu.
Elevador panorâmico…
que rústicos… queriam dizer Panoramic elevator…
Estão a remodelar os interiores da Central Nascente (lado do Alvaláxia), onde parece que estão a avançar com o novo museu







