eram mais 10 M
Até gostei do estádio do nacional da sérvia, algo relacionado com as árvores lá no meio pois alvalade vai ter o empreendimento de luxo campo novo.
Mas o empréstimo custa 225 milhões em que galáxia kkkk o custo final ultrapassa os 570 milhões de euros
@Italo é bem pior do que pensas
A dúvida está mesmo no país. Admite derrapagens no custo de obras pela pressão do lobby da construção. A dúvida está na situação do país que prepare-se para uma depressão económica. A divida está nessa utilização do estádio. A maioria dos sócios não podem ir aos jogos , quanto mais ir lá na maioria dos dias do ano… Tanta merda para justificarem a entrega da SAD e do património a um qualquer o dinheiro que se caga pros sócios… O clube é os sócios . E os sócios têm que jogar pelo seguro. A dúvida está mesmo no que vocês defendem . Eu defendo uma equipa competitiva e não dependente de um empresário.
Confirmo !!
Não iam colocar umas calhas para meterem o espaçamento das cadeiras sem aquele espaçamento visual?
Não sei se li isso algures ou se sonhei com isso ![]()
é provavel amg…nao sei. Foi me enviado
Ali não vão meter calhas nenhumas, ali vão meter o mamarracho com os puffs, já estão a fazer a parede
off topic mas vai ter impacto no estádio:
mete no post do rebranding , pois parece-me que vem aí novo simbolo
A revelação será feita em exclusivo aos Sócios, antes da divulgação pública, e apresentada em Assembleia Geral do Clube, estando porém em conformidade estatutária.
O nosso código? Repetido algumas vezes.
Independentemente do gosto, maior ou menor, pelo símbolo atual, a alteração do mesmo terá que passar por uma AG e obter aprovação dos sócios. Tanto quanto me lembro, tal não aconteceu.
regresso do símbolo antigo (actualizado)?
A revelação será feita em exclusivo aos Sócios, antes da divulgação pública, e apresentada em Assembleia Geral do Clube, estando porém em conformidade estatutária.
Eu não vejo mais nada sem ser o símbolo que seja de identidade e precise de ir a AG
Não devem mudar o Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Podem fazer só o badge de aniversário não sei, como foi nos 100 anos
O símbolo atual, para ser mudado, tem de ir a votos em AG. E não vejo essa informação em lado algum.
Mais ainda quando dizem que “está conforme os estatutos” (ou algo que o valha), não será rebranding per se. Deverá ser um elemento gráfico temporário.
Tem que ir a votos na assembleia geral e se for isso do símbolo que seja para o antigo e não esse que temos que é da SAD.
Não precisa de ser decidido em AG se cumprir o que consta do Artº 12º:
Se o emblema for divergente do que se encontra definido no Artº 12º,terá que ser votada uma alteração de estatutos para alterar a descrição do Artº 12º, caso contrário não é preciso votar em AG para se alterar o emblema do clube.
A revelação será feita em exclusivo aos Sócios, antes da divulgação pública, e apresentada em Assembleia Geral do Clube, estando porém em conformidade estatutária.



