Parece-me que o estilo do balneário é o ponto 0 do que vai ser aplicado (na medida do possível) ao estádio todo.
1- Tanta coisa para depois mostrarem 0.
2- Vai fixar exatamente igual só que vão acrescentar uma leds.
Vale tudo para tapar os olhos dos mais acéfalos.
Saudoso se não estou em erro é quando alguém morre.
“Bem vindo de volta saudoso @Nuno_Ramos”
post by Sniper1906 3 horas
Isso tens de pedir à CML
Até dos LEDs reclamam mudem de clube porque vocês têm a inteligência de um rabolho.
pelo pouco que se vê acho que vão aplicar uma tela gigante no balneário aquela tela verde deve ser para o treinador indicar o onze ,ou dar alguma táctica antes do jogo
Em teoria é para isso das táticas e coiso… na prática vai servir para ver uns filmes e séries no pré, intra e pós-jogo. All_Ways Entertained vai ser o slogan.
Tapar os olhos do que? Eles todos os anos fazem uma renovação ao balneário ![]()
![]()
Pessoal aquilo parece abandonado porque está mesmo, não há sequer outra forma de o caracterizar. Já escrevi sobre isso, aquele lado precisa de ser completamente reformulado e é mesmo do campo grande até ao fim da calçada de carriche, o clube tem culpas naturalmente no seu projecto inicial e péssimo enquadramento na zona mas a missão tem de ser da CML.
Voces já passaram ali na zona lateral durante o dia? Entre a ilha de calor, o barulho dos carros, as poucas sombras naquele período e a própria limitação de circulação do ar, é agoniante um gajo passar ali.
E eu achei que ele tinha morrido para o Fórum.
Boooom!
ora ai está o elevador panoramico
foi montado rapido
No mês passado quando fui ao tour o que disseram era que iam aumentar o balneário, especialmente em altura.
Ah sim, o treinador dá o 11 à hora do jogo e com uma apresentação powerpoint. É isso sim, só pode ser.
Estou vivo clh…..
![]()
![]()
Alguém tem uma planta da zona dos balneários e acessos.
pergunta: não ia haver mais obras em relação ao fosso ? lembro-me de ter lido qualquer coisa que dizia que no fim da época ia haver
Para?
já não me lembro
Supostamente relativamente ao fosso iam mudar a tonalidade para algo mais escuro e escrever o nome do clube e/ou EJA. Pelo menos foi o que andava a dizer o guia e que bate certo com o render


