Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Parece-me que o estilo do balneário é o ponto 0 do que vai ser aplicado (na medida do possível) ao estádio todo.

1- Tanta coisa para depois mostrarem 0.

2- Vai fixar exatamente igual só que vão acrescentar uma leds.

Vale tudo para tapar os olhos dos mais acéfalos.

1 Curtiu

Saudoso se não estou em erro é quando alguém morre.

“Bem vindo de volta saudoso @Nuno_Ramos

post by Sniper1906 3 horas

1 Curtiu

Isso tens de pedir à CML

Até dos LEDs reclamam mudem de clube porque vocês têm a inteligência de um rabolho.

3 Curtiram

pelo pouco que se vê acho que vão aplicar uma tela gigante no balneário aquela tela verde deve ser para o treinador indicar o onze ,ou dar alguma táctica antes do jogo

1 Curtiu

Em teoria é para isso das táticas e coiso… na prática vai servir para ver uns filmes e séries no pré, intra e pós-jogo. All_Ways Entertained vai ser o slogan.

Tapar os olhos do que? Eles todos os anos fazem uma renovação ao balneário :sob::rofl:

2 Curtiram

Pessoal aquilo parece abandonado porque está mesmo, não há sequer outra forma de o caracterizar. Já escrevi sobre isso, aquele lado precisa de ser completamente reformulado e é mesmo do campo grande até ao fim da calçada de carriche, o clube tem culpas naturalmente no seu projecto inicial e péssimo enquadramento na zona mas a missão tem de ser da CML.

Voces já passaram ali na zona lateral durante o dia? Entre a ilha de calor, o barulho dos carros, as poucas sombras naquele período e a própria limitação de circulação do ar, é agoniante um gajo passar ali.

2 Curtiram

E eu achei que ele tinha morrido para o Fórum.

Boooom!

2 Curtiram

ora ai está o elevador panoramico :tada: foi montado rapido

27 Curtiram

No mês passado quando fui ao tour o que disseram era que iam aumentar o balneário, especialmente em altura.

1 Curtiu

Ah sim, o treinador dá o 11 à hora do jogo e com uma apresentação powerpoint. É isso sim, só pode ser.

1 Curtiu

Estou vivo clh….. :green_heart: :white_circle::green_heart:

35 Curtiram

Eu tirei fotos porque estão a levantar esta parede na zona do corner vip e retiraram o varandim.

4 Curtiram

Alguém tem uma planta da zona dos balneários e acessos.

pergunta: não ia haver mais obras em relação ao fosso ? lembro-me de ter lido qualquer coisa que dizia que no fim da época ia haver

Para?

já não me lembro

Supostamente relativamente ao fosso iam mudar a tonalidade para algo mais escuro e escrever o nome do clube e/ou EJA. Pelo menos foi o que andava a dizer o guia e que bate certo com o render