Como é que pode estar descartado se, como disse, todo o novo estadio do Betis vai custar isso?
Com 200M só fazem esses arranjinhos, estamos a brincar ou quê?? Com o mesmo dinheiro uns refazem completamente um estadio para 60.000 lugares, nova cobertura e todo o edificado à volta…e nós integramos zonas de lounge e pouco mais?
Não quero passar já esse estado de incompetência a esta direcção. Seria um escandalo. E mais, quando divulgarem o projeto e, se, for só isso, como socios, devemos pedir uma AG extraordinaria porque nao se pode hipotecar assim o futuro do Clube.
Explica lá esse “houve”. “Houve” é passado… o que houve? 2 gajos pendurados por uma corda a retirarem azulejos? -um trabalho de uma semana em qualquer parte do mundo… e que, connosco, durou 1 ano??
Estão a brincar ou quê? Se agora veem dizer que essa meia duzia de arranjecos custaram mais do que meia duzia de tostões… é apresentarem já um atestado de incompetência. E quem diz incompetência… diz outra coisa que bem sabem.
Não te puseram luzes novas. wcs movos, bares novos, ou é só o que vês? o que vão acabar é o que está por fazer, os outros bares, os outros wcs o resto das bancadas, o mamarracho, o elevador e vamos lá ver se metem os leds nos “aneis”, são as obras que deves ter neste verão, a não ser que me tenha esquecido de alguma coisa
Não brinquem. Construir todo o projeto ao lado, do Campo Novo, com TODOS os edificios, interiores alcatifados e o raio, todos os marmores, centro e lojas comerciais…. 3 edificios gigantes de habitação, 4 edificios de escritorios, arranjos exteriores, parkings, tudo tudo… tem um custo de entre 200 e 300M.
Situem-se. Não deixem que vos atirem areia para os olhos. Aqui estamos a falar de fazer um fecho de fosso e uns arranjecos nos lounges com esse valor?? Ia tudo preso.
O estádio do betis dos 262 ou lá o que era
Vão mandar abaixo uma bancada e construir outra
Vão mudar a cobertura
expansão das áreas VIP
um hotel, uma clínica e um centro de bem-estar.
vão meter uma nova fachada
é muito bonito comparar estádios quando os mesmos não tem comparação
Uma coisa são as obras de verão, e o que já estava naquele projeto apresentado com o fecho do fosso. E luzes e o raio.
Outra coisa é enterrar 200M. Não estamos a falar da mesma escala, entendes?
O Alvalaxia todo custou agora 17M (já construido, com tudo…).
Construir o João Rocha todo, com arranjos exteriores etc… custou 10M
Agora ias gastar 200M a fazer o quê… a revestir o estadio a ouro?
Repito, seria o roubo do século se se ficam pelos arranjecos falados por esse arquitecto. Obviamente tem de haver muito mais. Ou então o dinheiro cai para o futebol… mas eu quero isso tudo BEM EXPLICADINHO.
Esse muito mais são as fachadas exteriores e a remodelação do Alvaláxia…quem esperar muito mais do que isto, vai ficar desiludido, esqueçam o aumento da lotação e uma nova cobertura, apesar de eu achar, como já disse, que 225M é muita massa só para estas obras…
De certeza que mandar uma bancada abaixo e fazer de novo saia mais barato e era mais rápido de fazer, mas os estádios não são todos iguais
remoção dos azulejos na fachada do estádio
a substituição das cadeiras
torniquetes
rede wi-fi
balneários
bancos suplentes
acessos relvados
o banco vip
e aqui devem estar os bares e os wc’s que ainda há uns por acabar
Há ainda o sistema de luzes , o sistema de som que vai ser mudado, os leds, e os ecrãs gigantes se os forem meter sei lá já onde, e sei lá o que vai levar no alvalaxia que provavelmente tens de indeminizar quem está lá
Sou da mesma opinião. Uma coisa é o que todos gostávamos (nova cobertura, novo exterior com LEDs a mudar a cor do exterior, no interior led`s à volta das bancadas,ecrans, etc), outra coisa vai ser o que vai acontecer…dai só terem falado no Alvalaxia. Mas era exigivel que se explica-se onde se vai gastar em concreto e em detalhe os 225 Milhoes…!
Vais ter de pagar para sairem de lá, em especial o Lidl e o BK que ainda deve ter um contrato longo, ninguém investiu ali para sair com uma mão à frente e outra atrás
Tinha feito um post que foi apagado não sei muito bem porquê. Não vou continuar aqui.
Só vou dizer o seguinte como despedida, porque não gosto de censura:
quando os nossos rivais fizerem, com 200M ou menos, uma ampliação do estadio, com construção de novo pavilhão, hotel etc (ao estilo Betis)…depois não venham chorar que são mendilhões ou outra conversa para justificar a incompetência do nosso lado. Chorem mas é a falta de exigência do tipico socio deste Clube.
Repito: até tenho conhecimento de causa no assunto, e garanto que, tudo (tudo!) de que se fala por aqui não pode ficar nem por metade dos 225M pedidos (até somando todos os micro-investimentos que estão para trás -agora até os torniquetes tambem estavam à espera do empréstimo p serem pagos ) .
Ou metem metade do dinheiro no futebol com uma manobra qualquer.. e aí ok (e mesmo assim…)… ou então é incompetência pura de alto nível. Ponto. Tenho dito.