primeiro vai montar o cubo e as lonas.
Esses estão a ser usados nas obras aqui do prédio. Tão cedo não seguem para alvalade.
é vdd que não podemos adicionar bancadas, isto é, altura, por causa do aeroporto?
Conheço bem essa realidade. Tal como existirem pessoas a dormir em contentores e com água pelo joelho no arrebalves. Tive uma familiar na Emirates ,que conhecia essas realidades . ![]()
![]()
A tua gente não gera nada. Gerem croquetes e pouco mais. Sabemos que quem manda não é dirigente do clube. Sabemos que quem está sentado na “ explanada” percebe bola de futebol … Basta ter algumas contratações de moços aleijados que custam dezenas de milhões. Dinheiro que chegava para toda a SAD á 10 anos…
Sim ,não irão conseguir mais do 3/4 ano sem cair em resultados negativos. E se começarem a negociar com patéticos de Madrid… É mesmo para acabar… ![]()
![]()
![]()
O ano passado por esta altura tinhamos tantos leaks do interior do estádio e do estado das obras, este ano não há leaks? ![]()
Queres leaks do que? Se nada se vê! Há 2 dias tivemos imagens na sporting tv dos treinos dos sub 13 e a única coisa que se reparou foi o ecrã que já lá não estava
faz sentido, não tinha visto as imagens da Sporting TV do treino dos sub 13. Obrigado ![]()
Pelo que está programado que ainda falta fazer não se deve ver grande coisa, a não ser pormenores ou os leds, grande parte do que falta é interior
E honestamente para fazerem aquelas mudanças como P.ex no auditório… aquilo mais parece que estás dentro do estômago da um cachalote, eu pergunto-me honestamente se olham para aquilo e gostam do que projetam…
A grande maioria das vezes o velho ditado aplica-se.. menos é mais…
Boa sorte em continuar a aguentar tanta estupidez num só corpo. Não deve ser fácil.
Amanhã de manhã há jogos de miúdos no estádio. Se quiserem ir ver o estado das obras
Pelo menos as faixas LED deviam instalar.
Parece um estádio inacabado…
Se calhar, não vai ser este ano.
Há muito tempo que não se fala no AMARELO da cobertura.
E a lona nada? ![]()

