Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

primeiro vai montar o cubo e as lonas.

6 Curtiram

Esses estão a ser usados nas obras aqui do prédio. Tão cedo não seguem para alvalade.

1 Curtiu

é vdd que não podemos adicionar bancadas, isto é, altura, por causa do aeroporto?

Conheço bem essa realidade. Tal como existirem pessoas a dormir em contentores e com água pelo joelho no arrebalves. Tive uma familiar na Emirates ,que conhecia essas realidades . :wink::nerd_face:

A tua gente não gera nada. Gerem croquetes e pouco mais. Sabemos que quem manda não é dirigente do clube. Sabemos que quem está sentado na “ explanada” percebe bola de futebol … Basta ter algumas contratações de moços aleijados que custam dezenas de milhões. Dinheiro que chegava para toda a SAD á 10 anos…

Sim ,não irão conseguir mais do 3/4 ano sem cair em resultados negativos. E se começarem a negociar com patéticos de Madrid… É mesmo para acabar… :pleading_face::upside_down_face::face_in_clouds:

1 Curtiu

O ano passado por esta altura tinhamos tantos leaks do interior do estádio e do estado das obras, este ano não há leaks? :frowning:

1 Curtiu

Queres leaks do que? Se nada se vê! Há 2 dias tivemos imagens na sporting tv dos treinos dos sub 13 e a única coisa que se reparou foi o ecrã que já lá não estava

2 Curtiram

faz sentido, não tinha visto as imagens da Sporting TV do treino dos sub 13. Obrigado :slight_smile:

Pelo que está programado que ainda falta fazer não se deve ver grande coisa, a não ser pormenores ou os leds, grande parte do que falta é interior

1 Curtiu

E honestamente para fazerem aquelas mudanças como P.ex no auditório… aquilo mais parece que estás dentro do estômago da um cachalote, eu pergunto-me honestamente se olham para aquilo e gostam do que projetam…

A grande maioria das vezes o velho ditado aplica-se.. menos é mais…

2 Curtiram

Boa sorte em continuar a aguentar tanta estupidez num só corpo. Não deve ser fácil.

1 Curtiu

Amanhã de manhã há jogos de miúdos no estádio. Se quiserem ir ver o estado das obras

Novos lugares VIP na bancada contrária aos bancos.

2 Curtiram

[Antes]

4 Curtiram

Pelo menos as faixas LED deviam instalar.

1 Curtiu

Parece um estádio inacabado…

4 Curtiram

Se calhar, não vai ser este ano.

Há muito tempo que não se fala no AMARELO da cobertura.

4 Curtiram

E a lona nada? :joy:

1 Curtiu

https://www.arquitecturaydiseno.es/arquitectura/salvador-alonso-jefe-proyecto-nuevo-estadio-sporting-lisboa-jose-alvalade-quiere-convertirse-visita-obligatoria-para-turismo-lisboa_13475

3 Curtiram