Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Não esqueças isto. Actualmente tens que vender 80 milhões em jogadores para compensar o orçamento. Vais passar a ter que vender 125… A centralização dos direitos da TV vai diminuir a partir de 2028. Não temos um maluco á frente do clube e o empréstimo é a pagar em 30 anos. No ano em que falares o orçamento , vendem a sad a qualquer perna de pau de fora. E desaparecem formosos como sempre com um pratinho de fritos na mão.

Por sermos um país que vive acima das possibilidades é que eu vejo rentabilidade.

Podemos passar fome, mas não falta quem dê 100€ para ir ao festival do Azeite Gallo, com o Coelhinho Mau, na rabolheira. O parque automóvel de Portugal não fica a dever muito ao do Dubai.

O Tuga gosta de ostentar, mais do que a média europeia. Teremos sempre mercado, não te preocupes.

6 Curtiram

Melhor é deixar o estádio cair de podre e gastar dinheiro em biels e fayes da vida. Às xs pergunto-me se certa gente aqui já entrou no estádio

1 Curtiu

Por isso mesmo é que tens de ir buscar mais receitas. Se investes no futebol, mas tens de vender para comprar, então vais insistir num negócio que, por si só, não é rentável?

O parque automóvel não é verdade. Aí as roscas são de classe. Não tens clios,unos ou saxos pá. :smiling_face_with_sunglasses::nerd_face:

E gajos com BMW a dormir em sofás

Ai não que não há… Até malta que não tem dinheiro para ter carro próprio, quanto mais… Podem não haver exatamente esses modelos, mas há muitos Suzikis e Hyundais modestos, bem como marcas chinesas que ainda nem chegaram a Portugal. E, só não há mais, porque cá não pagas um disparate de imposto para teres bons carros.

Comprar jogadores, onde existe sempre um fator de sorte, em vez de investir po mesmo €€ em infra-estruturas que podem gerar uma receita permanente durante muitos anos? Não vejo qual a dúvida.

Mamarracho?

Pelo menos, o ecrã Nokia já era.

Com a história do Sporting ainda há quem acredite que o estádio será um grande motor de receita.

Vai ser um hub de entretenimento, um dos principais pontos turísticos de Lisboa segundo a nossa direção, não consigo imaginar o que podem fazer lá de tão único e inovador para que a afirmação faça sentido, vamos lá ver…

1 Curtiu

Só não poderá ser se não tivermos competência para isso. Porque, lá fora, não é a excepção, é a regra. O Estádio é um investimento, não é um gasto.

Cá é que é porque Portugal ainda está preso nos anos 70.

8 Curtiram

Exato. Só em Espanha neste momento tiveste o Bilbao, o Atletico, o Barça, o Real, a Real… agora em obras o novo do Betis e o novo do Sevilla… tudo com o proposito de aumentar receitas (não “embelezar”).

Mas tal como nas contratações, tens de fazer o investimento “certo”. Não é por enterrar milhões em arranjinhos “florais” pinturas e fachadas bonitas que se vai converter num investimento. Isso pode ser dinheiro a fundo perdido.

Façam algo a serio. Aumentem a capacidade. Ponham camarotes nos topos se ha mercado (o barça fez anel completo 360 de novos camarotes com aumento brutal de receitas), novos lugares, cobertura que permita eventos, etc. Investimento a serio naquilo faz a diferença, ano a ano, nas receitas operacionais.

2 Curtiram

Não existe fotos :camera_with_flash: actualizações ?

E os paineis led a volta dos aneis, o ecra gigante? Nada?

2 Curtiram

Isto é uma invenção feita com AI, nem o estádio existente é o correto.

Vocês ainda creditam no pai natal eu deixei de acreditar nele quando era pequeno descobri que era o meu falecido pai.

Se ontem no treino dos sub 13 não havia nada, hoje de certeza que nada vai haver

como se uma coisa tivesse a ver com a outra. Noção

O Rui Borges já foi meter os leds nas palas ou falta muito?!?