Para andar de bicicleta sem selim é rabolho.
Só castelos no ar. Uma obra bem feita era desnivelar as saídas das garagens do trânsito pedonal. Em dias de jogo, são 15 ou 20 minutos que os carros ficam completamente parados nas garagens.
tambem gostava de ver
Os rabolhos andam só sem selim, a bicicleta é cara
Requinte é classe.
Pelas imagens do treino dos sub 13 de hoje, o mamarracho continua parado, e o ecrã do Nokia também não está lá
E encontrar uma solução melhor para aquele canto das ambulâncias que destoa do resto do estádio, com tubagens à vista e rampas. .
Invistam o dinheiro no futebol. Esses mais de 200 milhões dariam para ganhar muitos títulos. O estádio atual já é dos melhores do presente. Isto vai hipotecar o futuro da sad e do clube.
que comentário sem sentido…
Tenho muitas dúvidas sobre a viabilidade da cobertura apresentada nos renders. Como o estádio não tem uma configuração circular, parece-me impossível implementar aquele design sem uma reestruturação profunda de toda a estrutura existente.
De onde foi tirado isto?Isto é o plano para o estadio?
IA.
E onde será esse estádio? Em Lisboa?
![]()
A ARX existe, o logo é que não é esse
Para além de que estádios redondos são para criquete. Iria afetar o conforto visual, e seria basicamente um estádio novo, porque a estrutura deste não tem nada a ver.
Sem sentido é apoiarem o lobby da construção em detrimento do clube. ![]()
Pode estar redondo por o que metas à volta do estádio e não mexeres na estrutura central do mesmo, a cobertura é que não estou a ver como acompanhava, mas aí , há aqui gente mais qualificada que eu para opinar
Depende.
Há estádios rentáveis onde nem sequer se joga futebol. São rentabilizados de outra forma. Ou seja, os 200M investidos no Estádio, aos dias de hoje, até podem ser um investimento ‘barato’, e pagos a médio prazo, com retorno a longo prazo. É preciso competência? É. Acredito nela? Nem por isso. Mas um investimento num Estádio aceitável, até para evitar ter de fazer investimentos no futuro (necessariamente mais caros, pela ordem natural das coisas), não é automaticamente um desperdício.
O país está a viver acima do que pode. Acreditas que irá ter receitas para esse fim ?… Eu não. Talvez penses assim por não estares doente da realidade nacional. E mais , onde irão buscar mão de obra par isto tudo ?… E vai acabar em mais de 400 milhões. Somos o país das “ derrapagens” inocentes. ![]()
