Ou melhor Aprove IT ![]()

Ou melhor Aprove IT ![]()
pelo que me disseram…tudo alegações!
Qual era a ideia original… alegadamente?
Quem esperou mais de 20 anos por um estádio sem fosso aguenta 2 mesinhos sem Leds ![]()
Podiam era fazer surpresa, meter na escadaria como no PJR . ja que vao fazer que façam de qualidade

pelo que se falou era pôr na cobertura…alias ate circulou aí na net esse projeto. Não devem ter tido autorização
Provavelmente a estrutura não aguentava, e também pode ter pesado a questão do aeroporto.
ainda vão dar voltas e voltas e colocar no mesmo local
a ideia que me parece mas é só uma opiniao é que vão usar os leds e afins por enquanto para fazer de ecrã. E depois com a tal obra até 2030 deverão trocar a estrutura e aí sim meter os ecrãs
Mas foste ler o que diz?
Uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma, vão renovar a cobertura pronto.
![]()
Depende do que ele quis dizer. Imagina que eles queriam colocar os ecrãs na cobertura, e que essa mudança implicava trocar os pilares de suporte da cobertura? Não podem, porque eles já estão no limite máximo, devido à proximidade com o aeroporto.
O nosso primeiro projeto de estádio foi chumbado por causa disso.
Eu enganei-me, eu estava-me a referir ao comunicado do fc oporto do estádio
Confesso que li na diagonal em 10 segundos
não retirei grande informação
isso nao acredito…iamos perder lugares.
Para mim, isso faz todo o sentido.
Sim… estava a brincar tmb não acredito. para isso que deixem como está. Mas continuo a achar que devem apostar nisso.
15000 em lista de espera para gamebox.
São uns 4 ME que estamos a perder por ano…
Mas também demoraríamos mais de 20 anos a recuperar o investimento de aumentar a lotação.
https://x.com/we_dp99_pes/status/2027865087474548817
Este mod de Alvalade fica ![]()
Não jogo mas até dá vontade de instalar