voltei a olhar para isto e reparei que a entrada na poente norte está “arranjada”
assim é que deveria estar
Nem de propósito, tentei instalar isso ontem e não consegui ![]()
Ontem, para entrar pela Porta 12, tivemos de esperar quase uma hora. A razão? Dar prioridade à entrada dos adeptos da equipa adversária.
Dizem que no estádio deles acontece exatamente o contrário: os adeptos do Sporting ficam à espera até que a maioria dos adeptos da casa já tenha entrado.
Isto acontece há anos e parece que todos já aceitaram como algo normal. Mas não devia ser.
Quem vai apoiar a sua equipa também merece condições justas de acesso ao estádio, sem esperas desnecessárias nem tratamentos diferentes conforme o clube.
Talvez esteja na altura de refletir sobre este procedimento e procurar uma solução mais equilibrada, que respeite todos os adeptos e torne a entrada no estádio mais eficiente e justa.
A meia hora do início do jogo o setor deles estava cheio.
Isso é a polícia que não os quer cá fora para não haver merda
Mas a do Porto não se preocupa com isso. O problema é que a polícia do Porto só tem uma cor e a de lisboa tem duas e também o modus operandi do Porto para estas situações não é igual ao da direção actual do Sporting.
Eu acho que será a própria localização do nosso estádio, ter adeptos ali ao pé das casas e dos carros não será muito bom….
Uma linha de LEDs no pavilhão vamos ver se vai existir também no estádio.
No estádio do ladrão reina o jogo sujo há anos.
Novidades oficiais das obras, claramente só depois das eleições.
Sempre pensei que o projeto do estádio fosse uma “arma” eleitoral mas nem parece que há eleições no sábado… nem campanha há.
Um debate na sexta feira ou que é na Sporting TV.
são esses tipos de apoios que adorava ter alvalade através das claques, os marroquinos não tem pai para ninguém!! com fecho do fosso era esse tipo de coisas que alvalade devia ter e não aqueles teatros era assim que a juveleo devia se unir em prol do Sporting nos jogos em casa, isso sim seria um apoio infernal um inferno verde ,mas temos um presidente todo croquete que não quer esses ambientes em alvalade, para não atrapalhar a elite do croquete dos amigos dele
Acabei de sair do Maracanã, fui ver o Fla x Cruzeiro.
Esqueçam, o ambiente é incomparável.
A diferença que faz ter megafones, tambores e uma curva unida de uma ponta à outra do estádio.
Curiosamente agora ao chegar ao hotel estava a falar com o Sr da receção que me estava a dizer que a torcida do flamengo é conhecida no Brasil por parecer que se está num teatro. Não achei nada. Uma curva com uma magnitude brutal com uma extensão da mesma na bancada central. Estava na central inferior e tive de ver o jogo todo em pé que aquilo a malta tem toda “postura de claque” sempre a cantar o jogo todo em pé, 0 momentos de silêncio, era assim praticamente em todo o estádio.
Fiquei mesmo com saudades do ambiente que se vivia em Alvalade. Têm de se tomar medidas urgentemente porque se andamos com este triste ambiente a lutar por um tri imaginem quando ficarmos 1/2 anos sem vencer, o que mais tarde ou mais cedo inevitavelmente irá acontecer, para estar num cinema sem lutar por nada já se sabe que uma % alta dos adeptos vão ficar em casa.
Ainda no outro dia levei um marroquino a Alvalade e ele perguntou-me “vocês não têm uma curva? Não cantam músicas?”
Outra coisa que deveria mudar, a mim não me faz diferença porque não sou de beber, mas é a cerveja no estádio. O dinheirão gerado pela venda de cerveja, andavam dezenas de pessoas com aquelas mochilas às costas estilo festival a vender cerveja (entre outras coisas) no meio das bancadas. Aqui quem quer beber bebe na mesma mas em vez de o dinheiro ir parar ao clube vai parar à malta das roulotes. Percebo o ponto de não quererem as pessoas embriagadas nos estádios mas então que metam a venda associada ao bilhete e com um limite máximo de compras por ex.
Epá… não venhas aqui dizer isso, que não consigo lidar…
Um gajo a trabalhar e tu no Rio…

Jogo jogo é ver um Fla - Flu em pleno Maracanã isso fui eu ver já que tenho família no rio de janeiro.
É muito cuidado andar ali no rio de janeiro.