Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Até meados dos anos 80, foi exatamente assim que aconteceu, principalmente nos grandes jogos. Nas bancadas (escadas incluídas) não cabia um alfinete.

1 Curtiu

Porque haveríamos de colocar o símbolo do OM nas nossas escadas? :rofl:

16 Curtiram

Isto parou de vez não parou?
É penoso ver o oporto e o braguilha passar-nos a perna e já terem todos leds e nós paradinhos e sem vislumbre de evolução.
Mas pronto, quando for feito que seja bem feito ao menos…

3 Curtiram

O nosso simbolo não se pisa!

12 Curtiram

Concordo que se pusesse o símbolo do panelas, com uma roda de bicicleta torta e uma águia depenada, a preto e branco.

Acham que dava merda?

2 Curtiram

Pois é o que parece.

No entanto, alguns disseram aqui que pensam que as obras só seriam retomadas depois das eleições.

1 Curtiu

Na verdade nunca o pisas, porque a pintura é na parte lateral dos degraus.

Até tinha esperança que com as eleições o Varandas apresentasse o que realmente será feito ao estádio, mas ainda não foi desta.

2 Curtiram

Fomos os primeiros a anunciar :slight_smile:

Mas prefiro não ter os leds a ter esse fosso eheh

1 Curtiu

Outro “problema eterno” do Sporting é este.
É sempre o primeiro a ter a ideia e a anunciar, foi assim com a tv, com a rádio e até nestas coisas “pequenas” com o estádio…
Mas depois tudo lhe passa a perna… Convém quando se anuncia cumprir com brevidade..
Mas pronto, outra coisa a corrigir… já foi pior…

1 Curtiu

pelo que me contaram (um amigo meu falou com alguem que vai estar envolvido na obra) os leds e ecrãs vao ser concluidos na pascoa. Vale o que vale…mas bate certo porque existe uma paragem para as seleções

6 Curtiram

Bem!

Já a tempo da festa do Tri!

:grin::grin::grin:

(Brincadeira, porque eu sei que fanfarronice é na rabolheira)

3 Curtiram

fanfarronice é diferente de confiança meu caro. Seremos!!!

1 Curtiu

Folheia o calendário
Não é numa segunda-feira, a Páscoa.

Nicole Scherzinger Television GIF

por essa altura…nao sei mais sinceramente ate porque nao me foi dito a mim diretamente

Estou a brincar, até porque já só consigo levar esta questão dos ecrãs e dos leds na brincadeira. Tem sido um exagero de tempo para a conclusão desta parte da renovação do EJA. Que valha a pena a espera, é só o que peço.

3 Curtiram

sim tambem acho…ja devia estar concluído. Mas tenho quase a certeza que será nessa altura. Se não for…fico queimado :rofl:

2 Curtiram

Faz sentido, até porque já é depois das eleições.

Passam nos a perna porque? Os ecrãs marcam golos? É preferível ter uma coisa como deve ser do que andar a fazer as coisas às 3 pancadas…o estádio do panelas não teve obras estruturais, o estádio do Braga é da câmara

os leds epa isso é uma coisa facil. Os ecras realmente demorou imenso porque a ideia original nao foi provada

2 Curtiram