O PSG estava com ban em 10 filas de lugares
Foi ou não foi o primeiro jogo para o campeonato em Alvalade a seguir ao empate?
E novidades do projeto Alvalaxia? Os cinemas já fecharam, entretanto ouvi dizer que ia acontece o mesmo ao Lidl. Cá para mim fecha tudo para se começar a fazer tudo do zero…
Não vejo como impossível o Lidl sair de lá , normalmente os contratos são entre 20-30 anos e 20 já passaram, o burguer king é que está lá há muito menos tempo
O lidl não faz falta, tem a frente do estádio toda e dá um péssimo aspeto, para além do novo empreendimento ter um pingo Doce.
Já o burger king Acho que é o tipo de estabelecimento que faz sentido, talvez até muito maior do que é agora
Não é o fazer falta ou não, é quantos anos têm eles de contrato la
E podia ser tri. Mas não teve vontade…
Certo, depois como é gasto, em gajos de 2o nível… é outra historia (Suarez e Ioannidis são a excepcão).
Mas não esgotava porquê?
Pois eu não te sei responder a isso.
Sei te dizer que este é o meu 5º ano de gamebox e quando comprei não esgotaram.
É que é mesmo só isso.. as circunstâncias mudam. Sempre soubemos que assim que o Sporting passasse a contar a sério (obrigado VAR) que o estádio seria pequeno.
Náo esgotavam porque alguns dos que se andam aí a chorar por essas alturas abandonaram o clube. É fácil ser-se de um clube quando ganha, mas nas dificuldades é que se vê o estofo dos adeptos. Eu tenho há 8 antes tinha o jogo a jogo na sul
Li algures que o PSG trouxe 2600 adeptos.
Acho que compensa mais um McDonald’s porque chama mais gente do que um BK
O Sporting tem que pensar a nível estratégico que lojas que não o Sporting pode integrar
Verdade, mas não sei se o Mac quer ter 2 estabelecimentos um ao lado do outro e ainda concorrer ali com o BK
Será? Tenho dúvidas.
Concordo. Não sei se 30%, se outro número. Mas se nada for feito, vamos continuar a ter casas esgotadas de 40k. É preciso ajustar critérios e ser mais exigente.
E contra mim falo, que esta época consegui ir a poucos jogos.
Tenho também as maiores dúvidas com o Mac “de luxo” que há no jardim do Campo Grande, mais o da bomba da BP.
Seria entrar numa lógica de canibalização, e nunca iria ser a loja-âncora que é a do Caleidoscópio. Salvo erro investiram 2 milhões de euros ali: