Certo, entao o Sporting que crie esse sistema.
Mas o sócio tambem tem de fazer o seu dever, ir ao maximo de jogos possiveis que estao nao sua gamebox assim como sugerir ideias de melhorias.
eu aqui tenho de concordar contigo.
a prioridade devia ser nos jogos em casa somente + a assiduidade no seu grosso, e deixar uma percentagem para o resto
Faltou mas é fácil de explicar.
Anda na falta de dinheiro.
De referir que mais de 12mil sócios ja avançaram com 50 euros por um produto que ainda nao podem usufruir. Nao se espera que esses 12mil gastem 20 a 30 euros a cada 2 semanas para ir á bola quando já pagaram 20 a 30% de um produto que lhes permite ir a alvalade de uma forma mais económica.
a minha namorada gastou e já o devolveram, não se fiem nos 12 mil porque não há 12 mil em espera
Como é obvio. Assim garantimos assistencia no estádio(e mais receita com comes e bebes; merchandising;etc) e maior justiça na atribuição dos jogos fora.
Claro que terá de haver uma percentagem para quem está longe de alvalade obviamente.
Venderam um produto para a prioridade nos jogos fora, agora não o desmanchas.
Quaisquer 1000 em lista de espera é superior a uma gamebox que nao vai a alvalade naquele jogo.
Agora é imaginar 100…500…1000 Gamebox que nao dao entrada naquele jogo.
Falando em comes e bebes, o bar estar fechado no fim do jogo também é inteligente, quis beber uma no fim do jogo, e até sai rápido e nada. Acho que foi a 1ª x que me negaram uma venda (Casa Pila)
O que o Sporting mais fez nos ultimos 10/15 anos foi desmanchar um produto de nome “Gamebox”. Desde adepto, passando pelos brindes que trazia ou pelos lion seat e acabando nas tais prioridades dos jogos fora.
O clube é dono e senhor desse produto e pode fazer o que quiser.
Se quem manda achar que tem de subir o preço da GB em 500 euros assim o vai fazer, nao existe ninguem que o impeça.
Neste caso é criar mais um produto novo.A par dos ultimos 10 ou 15 que aconteceram nos ultimos anos.
Pelo menos 15k estão na fila desde agosto
se a lista não é atualizada….é como os sócios do panelas
É corrigir isso obviamente.
vendeste um produto a 10 anos a garantir uma coisa e 1 ano depois tiras? qq estagiário ganhava em tribunal
Tenho ideia de que nas últimas 2 épocas andou uns 2k lugares, acredito que atualmente estejam desse modo pelo menos uns 14k à espera
Mais uma vez, regras de utilização responsável é do mais básico que há.
Sobre gamebox os lugares do a6 à minha esquerda e direita nenhum deles é gamebox e são ainda uns tantos, todos os jogos tenho vizinhos diferentes
sobre o jogo de ontem há ainda gb que não tem champions incluida, que não faço ideia de quantas sejam
Eu esta época meti duas vezes o gameback e em nenhuma vendi o bilhete.
Ambas as vezes com o Alverca….
Ninguém quis ir para um belo lugar no A6….
Um jogo foi numa terça-feira às 20:15 o outro foi na sexta-feira às 20:15.
Achas que esta malta que chora por lugares quer ir pagar uma central para ver um jogo contra o Alverca ainda para mais a um dia de semana?
Essa malta quer é jogos ao sábado se possivel às 15h, que lhes vão buscar a casa, e que o bilhete custe 10€…
Já agora e a titulo de curiosidade
O de Terça-Feira tiveram 23.085 pessoas
O de Sexta-Feira tiveram 31.883 pessoas
O que mais sobrou foram bilhetes, mas alguém vai dizer que a culpa foi de quem tem gamebox e não foi e não emprestou nem meteu a venda.
Aliás e corrijam-me se estiver errado, para o jogo do Campeonato (sexta) chegaram a estar a venda para Norte B, bilhetes a 7€ que o Alverca devolveu.
Ontem a maioria dos 1000 lugares em falta devia vir dos visitantes. A zona central estava bem preenchida, mas os setores laterais poente estavam meio vazios.
Nas outras bancadas via-se muitos poucos lugares vazios.