Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Isso aconteceu no PJR

E se a memória não me falha, a Somague meteu o SCP em tribunal porque o “aquele cujo nome não se pode pronunciar” “rasgou” o contrato e atribuiu à Ferreira Build Power.

Do nosso lado alegamos que o contratado era o “chave na mão”, e que a Somague queria mais dinheiro por obras.

Nunca vi mais novidades sobre este assunto.

1 Curtiu

Ainda bem, aquele apendice do metro é feio que dói… ao menos fica escondido.

2 Curtiram

o anuncio das obras ainda vai ser este ano?

2 Curtiram

isso são os prédios lá ao lado

Ah, e duvido muito, mas mesmo muito, que nesse estádio seja necessária uma rampa dupla para que 2 ambulâncias estejam no interior do estádio. Claro que no Estádio José Alvalade existem sempre regras que não existem em mais nenhum estádio.

Alguém sabe o que é isto está em 4 lugares diferentes

As famosas luzes LED top xuxa ?

Mas o som do estádio hoje está todo fodido? Tou na B, central, e não se percebe nada… é como se as colunas aqui não funcionassem e estive a ouvir o speaker em eco…

Acho que é mal geral não se percebe nada mais valia estar calado

CCTV

Não há paciência para aquele design corporate office ripado, nada a ver com o estádio. É nas casa de banho, é na entrada dos jogadores… Pelo menos que fosse em preto.

6 Curtiram

E é o que é… infelizmente.

1 Curtiu

Entretanto, que oportunidade perdida esta nova praça, vai ser praticamente impermeabilização total e completa. Espero que pelo menos ainda plantem umas árvores e coloquem uns bancos para dar vida e sombra ao espaço.

5 Curtiram

Pelo menos esteticamente, parece-me uma zona e engraçada.

É impressão minha ou alteraram o projeto inicial?

1 Curtiu

1 Curtiu

Muito menos infraestruturas do que o projeto inicial. Vamos ver se foi alterado, cancelado ou se ainda vão construir.

1 Curtiu

Está praticamente tudo vendido.

Acho que os edificios dos escritorios vai ser por fases.

1 Curtiu